Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar ?

IgorVieira

Posts Recomendados

Salve pra geral , tou com uma dúvida aqui comprei a massa e a super albumin tambem , tou com uma dúvida , queria saber como devo tomar de forma certa para aproveitar 100% do produto , estava com seguinte pensamento : tomar a massa na hora que acordo no café da manha , e de tarde depois do treino , e a albumina antes de ir dormir , seria uma boa ? Queria saber tambem se eu for tomar a massa posso bater no liquidificador com frutas , banana , mamao , etc. Bom sou novo aqui , entao me desculpem se postei em lugar errado , e se ja tem algum topico sobre isso.

obrigado , abraços !

A massa é a

Mass Nitro NO2 3 kg - Probiótica

e a albumina é

Super Albumin 500 g - Probiótica (nao achei a salto pra vender)

Editado por IgorVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como disseram, posta sua dieta, treino, peso e altura, se souber, posta o bf também..

PS: Essa albumina probiótica é uma porcaria, além de ser cara..

Alias, acho que todas as albuminas com sabor (pelo menos todas as que vi) são ruins, tem muito carbo e pouca proteína por dose.

Dica: 1kg de albumina Naturovos no site do Fernandows está R$38,00. :cap:

Editado por EvilSide
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Supermoderador

Boa Tarde galera queria tirar uma duvida . comprei um albumin tabs aqueles mastigavel que vem 100 tabs

mais aê to tomando 3 antes de treinar e 3 depois do treino e a noite tomo mais 3 será que é certo ? eu malho ja faz a 2 anos e sempre tomei suplementos .

Parou para fazer o calculo de quanto de proteina ta consumindo com essas 9 caps? Com certeza não tem o suficiente para nada, errou em ter comprado esse lixo.

Link para o comentário

Parou para fazer o calculo de quanto de proteina ta consumindo com essas 9 caps? Com certeza não tem o suficiente para nada, errou em ter comprado esse lixo.

Fato!

Comprou suplemento pela praticidade, certeza que saiu caro, e ainda nem chega aos pés de um produto simples em pó que costumamos consumir.

Editado por ikmenos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...