Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de uma ajudinha para tirar uma dúvida sobre essa questão, eu atualmente faço um treino muito concentrado, quase parando de vez na hora de subir e descer os pesos, isso da resultado porem nao é o correto.

A uns 10 meses atraz quando tomei whey, dextrose e creatina pela primeira vez a intensidade do meu treino era tão grande q eu tripliquei a carga dos exercicios em questao de dois meses, fazia os exercicios rapidos e ganhava, fiquei enorme.

Atualmente quando malho rapido eu so perco massa e queimo tb, ganahr nao ganho, só se o treino for muito concentrado agora.

Levo pelo menos 10 segundos pra descer e 10 pra subir no supino, alternado, rosca e etc...

Gostaria só de uma ajuda nessa questão pois tenho certeza q concentrado demais nao é bom e rapido de mais tb, entao estou meio perdido...

Publicidade

Postado

Cara sei la eu treinava com carga máxima e fasia rápido mas fazia a execução correta, mas devido a carga tava lesionando meus pulso e antebraço, dai diminui a carga e to fazendo devagar mas daqui a uns meses volto a fazer com carga máxima até volta a doer.

Postado

Controla a descida,e explode na subida,se consegue levantar o peso muito rápido é porque tá leve demais,aumenta sem dó então.

Nem penso nessas coisas,simplesmente desço controladamente o peso e uso toda a minha força e velocidade pra levantar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...