Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Massa 3200 Anticatabolic, Massa Nitro No2 E Outros Hipercalóricos

Posts Recomendados

Postado

não cara eu falei q tomei um whey q dizia ser no2 tmb só q era caô

isso q eu queria dizer q esses bagulho barato q diz ser vasodilatador n é é marketing

Publicidade

Postado

não cara eu falei q tomei um whey q dizia ser no2 tmb só q era caô

isso q eu queria dizer q esses bagulho barato q diz ser vasodilatador n é é marketing

ahhh ok, era esse da probiótica?:

whey-no2-probiotica.jpg

Postado (editado)

Cara, se eu fosse você eu levaria albumina, até porque albumina é barato.

Manda uns carbos junto, pode colocar leite em pó, nescau pra melhorar o gosto, aveia, enfim, isso você vê.

Acho legal colocar umas gorduras boas também, azeite por exemplo acho que seria fácil de levar em um potinho pequeno, ou então já junto com a albumina, aí já não sei se iria empelotar, mas se não der, leva umas amêndoas..

Dependendo do tempo que for ficar no colégio, também seria interessante levar um sanduba pronto, peito de peru e queijo cottage por exemplo, se levar bem embaladinho acredito que não haja muito risco do queijo azedar..

Editado por EvilSide
Postado (editado)

Cara, se eu fosse você eu levaria albumina, até porque albumina é barato.

Manda uns carbos junto, pode colocar leite em pó, nescau pra melhorar o gosto, aveia, enfim, isso você vê.

Acho legal colocar umas gorduras boas também, azeite por exemplo acho que seria fácil de levar em um potinho pequeno, ou então já junto com a albumina, aí já não sei se iria empelotar, mas se não der, leva umas amêndoas..

Dependendo do tempo que for ficar no colégio, também seria interessante levar um sanduba pronto, peito de peru e queijo cottage por exemplo, se levar bem embaladinho acredito que não haja muito risco do queijo azedar..

Não me dou muito bem com albumina (flatulências) rs

Posso levar o azeite dentro da shakeleira? (não sei se escreve assim)

Vou ver as a amêndoas

obrigado por responder

Tu acha por aí 3kg por uns 110 reais.

Eu quero primeiro testar se mistura bem, o gosto, se sacia a fome, então 3kg seria um pouco arriscado.

obrigado por responder

Pessoal, qual é o melhor sabor do massa 3200????

Editado por andersonpm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...