Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Massa 3200 Anticatabolic, Massa Nitro No2 E Outros Hipercalóricos

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, é o seguinte: treino de manha e estudo a tarde, fico bastante tempo no colégio então tenho que comer alguma coisa, la só vende porcaria então estou levando uma garrafinha com 30g de malto e 20g de molico e la misturo com aguá e agito, essa refeição tem poucas proteínas então estava pensando em levar uns 50g de um hipercalórico.

Nas lojas da minha cidade tem, por algum motivo, tem uma grande variedade de produtos da probiótica com preços menores do que da loja oficial. Fui pesquisar e encontrei o Massa 3200 Anticatabolic, que é um dos melhores nacionais mas com o preço um pouco salgado e o Massa Nitro NO2 com um preço melhor porem não tão bom.

A minha duvida mesmo é em relação ao "NO2", esse hipercalórico ajuda na vasodilatação ou é só marketing? Se sim, posso tomar (tenho 13 anos)? ele mistura bem? o gosto é bom?

Se vocês acharem que o Massa 3200 Anticatabolic vale mais a pena, gostaria de saber, ele mistura bem? o gosto é bom?

Provavelmente alguém iria mandar eu comprar um whey da growh e misturar com malto mas onde eu moro o preço do frete quase tão caro quanto o preço do whey.

PS: eu pesquisei, achei resultados mas nenhum que respondiam todas as minhas perguntas.

Desde já obrigado pelas respostas

Publicidade

Postado (editado)

Sim, eh so marketing, sim voce pode tomar com 13 anos, o gosto nao eh la essas coisas (morango) e se ficar muito tempo na shaketera, da uma empelotada de leve (como qualquer suple). E eu faria algo caseiro ao inves de tomar esses dai, que so tem acucar e voce vai enjoar.

Caseiro?? como o que? :ph34r_anim:

Obrigado por responder!

Editado por andersonpm
Postado

50g de hipercalorico? o recomendado pelo mass catabolic é no minimo 130g, e memso assim eu acho uma quantidade pouca pra hiper. Acho que pelo menos uns 200g ja fika bacana :D

Não é uma refeição, é só um lanche, quando eu chego em casa eu como arroz integral + 1 lata de sardinha

13 anos, come bem que cresce, tá na puberdade ainda...

Não entendi muito bem o seu comentário, só para esclarecer eu tomaria o hipercalórico em uma situação onde as opções de alimentos são limitados.

Postado

mesmo assim, 50g não tem nem proteina direito nisso, melhor entao vc comprar barra de cereal. O rubronegro quis dizer q vc nao precisa de tomar essas coisas, que é melhor vc se alimentar melhor do quer tomar suplemento por agora.

@rubro:

Acho que ele ta so querendo acrescentar algumas coisas. Não sei bem direito se era isso que tu tava querendo dizer.

Postado (editado)

Dá uma olhada nos tópicos de hipercalórico caseiro.

Já olhei mas em todo hipercalórico caseiro teria que ter uma fonte de proteína (whey da growh) e devido ao frete o custo beneficio ficar melhor para os já prontos

relaxa fica só na massa e na alimentaçao , ta otimo 13 anos pow;

Não entendi muito bem o seu comentário, só para esclarecer eu tomaria o hipercalórico em uma situação onde as opções de alimentos são limitados. [2]

mesmo assim, 50g não tem nem proteina direito nisso, melhor entao vc comprar barra de cereal. O rubronegro quis dizer q vc nao precisa de tomar essas coisas, que é melhor vc se alimentar melhor do quer tomar suplemento por agora.

@rubro:

Acho que ele ta so querendo acrescentar algumas coisas. Não sei bem direito se era isso que tu tava querendo dizer.

Não acho que fui grosso, se era isso que você estava se referindo

@topic:

100g por dia só iria durar 10 dias :ohno01: , a primeira coisa que pensei foi na barra, mas ano passado eu comia 1 barra de cereal e ficava com fome, fui olhar o preço de barra de proteína e o custo beneficio é péssimo!

Obrigado por responder!

Editado por andersonpm
Postado

eu uso o hiper mass protein, da Athletica, to gostando mt, axo eli melhor que o massa NO2, e o preço dela x beneficio e mt bam !!! da uma olhada lah no corpoperfeito, e um de 5k que vem dentro do balde, eo de 3k que vem dentro de uma sacola zipada !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...