Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço.

até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin

pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua.

tem risco de pedra no rin

?

obs: estou tomando bastante agua

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Farinha tem forma de areia e não dissolve na agua, não é por isso que vc vai ter pedra no rim.

Mas respondendo sua pergunta, se hidratando bem e não tendo nenhuma tendência de problemas renais (familiares, etc), dificilmente vc vai ter pedra no rim.

Postado

Farinha tem forma de areia e não dissolve na agua, não é por isso que vc vai ter pedra no rim.

Mas respondendo sua pergunta, se hidratando bem e não tendo nenhuma tendência de problemas renais (familiares, etc), dificilmente vc vai ter pedra no rim.

vlw ae cara

meu pai ja teve pedra no rin e meu vo por parte de mãe tambem ja teve ;S

Postado

Cara é aquela coisa , se você tem tendencia pode ser que apareçam pode ser que não , envolve genética isso então varia muito , meu pai por exemplo sofria com problemas de pedras no rin entretanto eu tomo creatina durante 4 meses seguidos e paro , e nunca tive um problema .

Postado

Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço.

até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin

pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua.

tem risco de pedra no rin

?

Já usei várias marcas e nunca vi nenhuma assim, as que eu compro parece açucar refinado.

Beba bastante água e seja feliz.

obs: estou tomando bastante agua

Postado

Cara é aquela coisa , se você tem tendencia pode ser que apareçam pode ser que não , envolve genética isso então varia muito , meu pai por exemplo sofria com problemas de pedras no rin entretanto eu tomo creatina durante 4 meses seguidos e paro , e nunca tive um problema .

eu ja tomei creatina antes e nao tive nenhum problema tambem.

mais para frente vou fazer uns exames, e perguntar ao medico.

melhor previnir ;D

vlw forte abraço

Postado

Segundo alguns estudos,o máximo que nosso corpo pode degradar de creatina é 4g,como já produzimos 1 g,aconselho consumo máximo de 3g por dia! Acima disso,você forçara demais a desoxidação creatina>creatinina,podendo sim,formar pedra nos rins!

Lembrando que essas pesquisas são baseadas,em um ser humano de porte médio: 170m,70kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...