iRain 2 Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:21 Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:21 Olá pessoal... Fiz exame de sangue, só por rotina mesmo, e meu T.G.P deu 59 unidades, sendo que o normal seria de 5 a 35 unidades... Quando fiz o teste, fiquei em jejum 12 horas, porem eu treinei das 5 30 as 6 30, tomei xpand whey e dextrose. antes das 19 30 jantei e fiquei em jejum até 7 30 do outro dia. Acham que a suplementação alterou? To preocupado... o que acham? Davihpx123 reagiu a isso 1
NickFury 11 Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:37 Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:37 vc bebe ? quais os hábitos alimentares, toma bastante água pro dia ? dificilmente a culpa é dos suplementos
Supermoderador krebz 3756 Postado Fevereiro 3, 2012 às 23:35 Supermoderador Postado Fevereiro 3, 2012 às 23:35 Dificilmente é culpa dos suplementos (mas pode crer que se vc for em um hepatologista, ele vai falar que são os suplementos....digo por experiencia propria). TGP é encontrado também nos musculos em geral (não apenas no figado, como é o caso do TGO), então medir depois de exercicios pode dar alteracao nos resultados (ao menos tinha lido sobre isso a tempos). De qualquer forma, como o Nickfury falou, vc bebe, fuma, se hidrata bem?
iRain 2 Postado Fevereiro 4, 2012 às 06:09 Autor Postado Fevereiro 4, 2012 às 06:09 To bebendo pouca agua ultimamente, se for beber alcool só de fds, sexta e sabado.... To meio preocupado com isso
Supermoderador krebz 3756 Postado Fevereiro 4, 2012 às 10:52 Supermoderador Postado Fevereiro 4, 2012 às 10:52 Relaxa. se tivesse aumentado o TGO junto então realmente significaria que o figado está trabalhando um monte. Se não me engano um leve aumento no dois é do tipo "fique observando" (ou até tome silimarina e tal), mas se os dois já estiverem com valores bem absurdos (chegando a +2x o limite), dai é pra ficar preocupado << lembro do hepatologista falando isso para mim a anos atras (no meu caso ele falou q era suplementacao, eu parei tudo por 1 mes e nao mudou nada....dai ele "é não sei o que pode ser", e dai eu tomei silimarina e um outro remedio que esqueci o nome e voltou ao normal as medidas. Isso que eu não bebo, fumo, uso esteróides/PH nem nada)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora