Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Academia

RicardoS

Posts Recomendados

na moral, sem querer ser chato, mas a não ser que seja A UNICA academia da cidade, o cara tem outras opções, vai pra lá porque quer. se é "maromba" e quer treinar de uma forma que vai de encontro à política do local, quem tá errado é ele. é o mesmo que fumar num estabelecimento fechado ou abrir o porta-malas cheio de som na frente de um bar. em alguns lugares, aceitam, gostam, e acham normal. em outros, não.

isso. tenho nada contra bater peso no chão, respirar alto, até fazer uma zuadinha, até pq as vezes é inevitável. mas tem cara q exagera. já vi nego jogano o peso no chão deliberadamente pra fazer zuada e dizer que é "hardcore" (rsrsrsbasingarsrsrs) ou dar um grito pra fazer uma rosca direta com 5kg de cada lado. como disse tyler durden, "é assim que se parece um homem?"

amém

Tudo bem, respeito sua opinião.

Mas não foi discutido se o cara que que grita na Planet Fitness está certo ou não.

Apenas que esse alarma não faz o menor sentido para quem treina sério, independente do local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa, alarme, só porque o cara soltou um grito na última série, sério mesmo, pra que isso, tpw, cada um vai lá, treina do jeito que quer e beleza, qual é a necessidade do alarme? parece que as pessoas que nunca se esforçam direito ou sentem inveja do corpo das outras e não gostam de treinar ficam brabas e querem impedir os outros de treinar ou se sentem ameaçadas ou intimidadas psicologicamente, que saco isso em, e roxo os aparelhos ainda, como é que o pessoal não enjoa do lugar. Que que custa respeitar cada um com o seu treino. Até parece que na última série quando o cara tá com ajuda, e resolve fazer umas 4 rep's a mais e ta com muito mais peso o cara não vai soltar um mínimo grunido, não que seja o caso aqui, mas de vez em quando é espontâneo, não é gritar, mas um barulho vez ou outra, deixa as pessoas treinarem, não sou adepto a gritar no treino, mas as vezes sai uns tss, hmmmmsss,rrrr, de vez em quando com muito peso.

Link para o comentário

Foi mal ai paras os ogros, mas sempre treinei pesado sem precisar tacar a barra no aparelho e ficar gritando, o que acontece normalmente é a respiração ficar mais intensa, e até hoje as únicas pessoas que eu vi gemendo na academia eram para aparecer. Todas, sem exceção. Agora no dia que eu ver um cara levantando lá o dobro do seu peso no agacho, ou cargas absurdas no terra e gritando Ok. Mas até agora todos os grito foram propositais, e isso incomoda as pessoas. Pelo menos me incomoda, você ta la treinando concentrado, alem das musicas de merda que tocam, ainda tem que ficar escutando um babaca gritando e quebrando os aparelhos.

Só que esse alarme é ridículo mesmo, até um tanto constrangedor. Eu não botaria em uma academia minha haha e acho que se eu tivesse malhando e por acidente tocasse essa porra eu ia embora de tanta vergonha kkk

Agora, dono de academia boa tirar só 8 mil líquidos por mês? acho que não viu. E outra, como alguém falou ai em cima se colocar aula de lutas e coisas do tipo já vai uma grana a mais, por exemplo na minha academia tem lá aula de body jump, é umas 30 mulheres que pagam 110 por mês para ter 1 h de aula 3 vezes por semana, fora que lá tem volei, futsal e um monte de esporte coletivo.

O dono da minha academia chega la em uma BMW novinha haha, só não sei se ele tem outra fonte de renda alem da academia.

Link para o comentário

Porra que ódio que eu to dessa Planet Fitness , minha vontade era de entra nessa porra ae , fazer um terra destruidor e dar um rugido uuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ate esse lunk alarm explodir , depois eu enchia essa academia de C4 e explodia essa misera toda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...