Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Como eu citei antes , se voce quer ganhar dinheiro é uma furada

se for um sonho , ou objetivo de vida tudo bem ^^

Na boa, nunca acreditei nisso. Pra mim não existe profissão que dá dinheiro, o que dá grana é o bom profissionalismo aliado ao senso empreendedor.

Se vc sabe o que quer, tem disposição trabalhar duro, sabe aprender com seus erros e tem paciência, então acho que tudo pode dar grana. Ganhar dinheiro não se trata do que fazer, e sim de como se faz.

Postado

se eu não me engano uma academia com uma quantidade boa quantidade de alunos da pra tirar uns 8 mil livre.(ta bom para um pais onde o salario minimo é pouco mais de 600reais.

Postado

Essa smartfit parece ser perfeita! Sem instrutor pra te pentelhar e ficar olhando bunda de mulher, barata, variedade de aparelhos e provavelmente com poucos frangos, já que querendo ou não vão ter que se virar sozinhos. Pena não ter no paraná :/

Perfeita nada, dizem que é super lotada e se é assim com certeza deve ser cheia de frangos. A única vantagem mesmo dela é o preço...

Postado

Perfeita nada, dizem que é super lotada e se é assim com certeza deve ser cheia de frangos. A única vantagem mesmo dela é o preço...

posso lhe garantir que ñ tem frango. Meu pai faz na unidade morumbi e já vi como é o esquema lá. o pessoal vai para treinar mesmo, os q vão para malhar faz um pouco de esteira ou bike e um pouco dos aparelhos e vazam.

mas oq vc prefere uma academia com pessoas que treinam direito ou uma academia cheia de playboy q só via para bater papo e alugar o aparelho??

Postado

eu acho q o ''mais'' caro ainda seja o salário dos profissionais. Como qualquer outro profissional de educação fisica irá cobrar por dia ou mesmo por mês( bem carinho por sinal), mas isso ainda acho q é uma questão de negociação. Aluguel e terrenos então nem se fala, se for no centrão é um absurdo. Mas estão abrindo muitas academias em ''bairrões'', acredito q esse ramo de investimento está crescendo em todas as cidades. Tudo é uma questão de pesquisa de antendimento mesmo.

Tem academias que tem nutricionistas( que cobram caro por consultas), fisioterapeutas, aulas de lutas e assim vai...

Academia na verdade tá deixando de ser um negócio voltadado pra 'cultura fisica'' e pra indo pra outros rumos, como vendas e modinhas.

Abraços

Isso é fato mesmo, assim que ganham dinheiro. Academia que frequento talvez ganha mais dando aulas de muay thai e jiu jitsu do que com musculação. Esse negócio de academia só pra quem treina sério beirando o fisiculturismo, strongman etc não dá certo Brasil, iria precisar de uma infra estrutura bem mais foda sendo que o publico alvo iria ser uma minoria.

Postado

posso lhe garantir que ñ tem frango. Meu pai faz na unidade morumbi e já vi como é o esquema lá. o pessoal vai para treinar mesmo, os q vão para malhar faz um pouco de esteira ou bike e um pouco dos aparelhos e vazam.

mas oq vc prefere uma academia com pessoas que treinam direito ou uma academia cheia de playboy q só via para bater papo e alugar o aparelho??

Bom, não é essa a fama que eu ouço das smartfits que tem aqui perto aqui de casa. Mas, se na que tem perto de onde você mora, é assim, com os frangos fazendo praticamente só esteira e deixando os pesos pra quem quer treinar serio, ai eu acho que vale pena mesmo...

Postado

Só acho uma coisa escrota achar que o personal/professor tem que ficar ajudando a montar e carregar anilhas/aparelhos..

O dever dele é auxiliar nos exercicios não ser um burro de carga..

Imagino que ele não quiz dizer o que você entendeu, mas sim que bons profissionais auxiliam alunos no que for preciso muitas vezes por amor a profissão.

Existem orgãos que auxiliam no estudo de viabilidade do negocio e tal, aqui em bh o sebrae se encarrega disto, inclusive pesquisa de mercado local e tal. rs

Boa sorte se este é o seu sonho! Espere para ser "trabalhador" no inicio para se tornar "empresario" depois. Sucesso!

Postado (editado)

Eu treino na Smarfit e tem muito menos mais muito menos frangos que nas academias mais caras. Os caras e mulheres que vejo lá, em sua grande maioria, treinam sério.

Prós:

-> Horário de Funcionamento! Até às 23:30 dia de semana, 18h no Sábado e 15h no Domingo, além disso nunca fecha nos feriados! ( abre até as 15h ) Minha academia antiga fechava até feriado facultativo...

-> Localização ( perto da minha casa )

-> Boa estrutura, equipamentos decentes e razoável disponibilidade de halteres ( Halteres em PA de razão 2, mas só vai até o 34 e não tem halter "personalizável" )

-> Poucos frangos

-> Um andar com todos os equipamentos e pesos ( em algumas, tem que ficar subindo e descendo escada toda hora... )

-> Preço

-> Débito em conta ou cartão

-> Estacionamento

Contras:

-> Ar condicionado

-> O horário das 18-20h é um inferno...ainda mais nessa época

-> Ter que ficar revezando

-> Poucos halteres

-> Barras com peso fixo

-> Tem aqueles alarmes que deixar cair peso no chão ou gritar...eles apertam lá e toca.

-> Instrutores tão nem aí.....

Acho que é isso

Editado por -Intense-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...