Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E quanto a compra de aparelhos? Quais marcas são adequadas para uma academia média?

righetto é uma boa marca na academia onde treino os equiamentos novos são dessa marca eu particularmente gostei são bons equipamentos

Postado

Já pensei em montar uma academia com meu irmão uma época, mas conversamos com uns amigos/parentes e não era uma boa mesmo. No bairro onde moramos tem poucas academias, mas não tem muitos frequentadores de qualquer forma. Um terreno aqui seria bem caro, e pra montar em outro bairro nem chegamos a pensar porque já tinha tantos contras... Se quer montar uma academia e se acomodar com um salário de acordo com o nível dela e o número de frequentadores, pode montar. Saiba que no começo vais ter que lançar uma grana e só depois de um tempão vais começar a recuperar. Se o dinheiro pra investir foi presente, fica bem mais fácil ^,^

Depende muito do teu objetivo também, realização pessoal ou ter um negócio bom. O meu seria ambos, mas a segunda opção me pegou >_<

Postado

na verdade o brasil nao eh o pais com a maior % de imposto, esse pais eh a bulgaria se nao me engano. O brasil eh o pais q tem o maior numero de impostos

Eu não me importaria em pagar bastante imposto e impostos caros (situação do brasil) se houvesse RETORNO..

Postado

Eu acabei de adquirir um terreno por 65 mil em 1 area carente do RJ.

terreno 8 x 18

Estou agora, buscando abrir uma outra academia, só que pra pessoas com renda menor.

Agora irei murar e gastar uma grana pra fazer uma especie de mini galpão com banheiros no fundo.

É bem pequena, mas pro que estou pensando, está bom

Irei cobrar uma mensalidade mais baixa e essa não terá ar condicionado.

Vamos que vamos...

Legal a ideia Pengo,vai ser um grande passo p/ quem quer treinar e não tem condições.Claro...você precisa de dinheiro assim como eles,eu e todos aqui no fórum.Vai firme !

Postado

Se eu tivesse uma academia, acho que a ultima coisa que iria pensar eram nos pesos coloridos.

Nem falo sobre o alarme, que nem no meu sonho mais remoto eu ia imaginar uma coisa dessas.

Postado

Eu acabei de adquirir um terreno por 65 mil em 1 area carente do RJ.

terreno 8 x 18

Estou agora, buscando abrir uma outra academia, só que pra pessoas com renda menor.

Agora irei murar e gastar uma grana pra fazer uma especie de mini galpão com banheiros no fundo.

É bem pequena, mas pro que estou pensando, está bom

Irei cobrar uma mensalidade mais baixa e essa não terá ar condicionado.

Vamos que vamos...

nem sabia q vc era aki do rj, q mal lhe pergunte onde sao suas academias?

• 4 meses depois...
Postado

E quanto a compra de aparelhos? Quais marcas são adequadas para uma academia média?

To pensando a mesma coisa em questao de esteiras pelo que to vendo as melhores sao MOVIMENT, MATRIX, LIFEFITNESS ... espero que alguem com experiencia deixe sua opniao ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...