Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Academia

RicardoS

Posts Recomendados

Aqui na minha cidade a academia é 65 reais tbm,tem bastante aulas de fitness e tal,isso chama muita clientela,spinning,aula de abdominal e tal..

Eu se fosse dono de academia iria cobrar caro a matricula e a mensalidade nessa faixa de 50~70,pq o que tem de nego que se matricula e nao vai nem 1mes não é brincadeira kkk

Aqui até toleram 1~2 dias mesmo com a roleta,pq por exemplo eu, que pago 6meses duma vez só,é dificil vc lembrar EXATAMENTE o dia que vai vencer,entao eles dao essa tolerancia,mas sem a roleta essa tolerancia de 1~2dias vira 1~2meses

Pengo,na sua é por digital ou código?

Antes era por código,mas o dono falou que uma galera entrava com o código de outros alunos -.-

agora é tudo por digital,sem chance de serem malandroes

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

calote demais,sem roleta

o foda é que sei quem tá devendo e nego se acha malandro

Agora com roleta... atrasou um dia? volta pra casa e pega a grana

pessoal confunde academia, com casa de caridade

Quando a academia tava estilo hardcore, cheguei bem perto de fechar ( tinha 70 alunos)

hj em dia, estou com 700 alunos e subindo...

luzes coloridas, halteres coloridos e cheirinho de bumbum de nenem fazem toda a diferença

é foda na academia que eu treino não tem roleta muita gente da um calote(eu ja dei calote mas assim que me estabilizar financeiramente vou pagar pois um dia vou abrir minha academia e me coloco no lugar do dono)

eu estava conversando com o professor da minha academia e aqui na cidade de Hortolandia-SP (do lado de campinas,ainda bem que não é atras kkkk) pra abrir uma academia boa é uns 300mil pra mais começando do zero

Link para o comentário

agora q to pensando aqui, pengo, essa sua academia fica em que cidade?

nossa, as academias aqui na minha cidade são muito caras, tá loco. e ainda é interior. esse preço de 60-70 reais é pra academia de bairro bem espartana mesmo, pra fazer supino com a ferrugem da barra caindo no olho. eu pago 80 na minha no horário "executivo" (das 10 às 16h) mas o preço mesmo é 100, e das academias boazinhas daqui ainda é uma das mais baratas. todas as outras são na faixa de 120-150, tem umas que chegam perto de 200 se quiser ter passe livre pra ir todo dia e qualquer horário...

não sei se abriria uma academia hoje justamente por causa disso que foi falado, pra ganhar dinheiro com isso o cara tem que abraçar essa ideia de pesos coloridos e fruticezinhas mesmo, senão não chama aluno...

pengo, já pensou em implantar algum sistema de treino tipo crossfit ou algo parecido? tem lugar que isso parece chamar bastante aluno...

Link para o comentário

O Pengo é do Rio de Janeiro,eu acho.

Aki em BH ,academia boa é cara demais também,65 reais aki é uma academia com os aparelhos enferrujados...barras tortas...sem ar condicionado...com banheiro sujo e fedendo q nem de beira de estrada...

Academia boa aki é no mínimo 85 reais por mês.

Link para o comentário

65 reais pra uma academia como parece ser a do pengo tá barato demais.

Uma academia BOA em curitiba não sai por menos de 120 reais em planos longos, mas não sai meeesmo. Um exemplo é a John's.

Eu treino em uma academia básica, tem todos os aparelhos básicos, bastante halteres, grade e tal. Só não tem máquinas tão avançadas como hammer e outras desse estilo. Pago 70 reais porque já treino lá faz muito tempo e pago semestralmente, se for fazer uma matrícula hoje em dia deve tar saindo 150 reais uma mensalidade, pra mais. Eu acredito que academia aqui em curitiba dê bastante lucro, Santa Catarina também. As mensalidades são altas e tem muitos alunos. Citaram sobre abrir lanchonete, aí eu já não sei se vale a pena. Como o pengo falou, imposto come solto. Há não ser que seja uma academia muito grande, com MUITOS alunos, acho besteira. Pelo menos aqui tiveram que alugar o espaço porque não tava valendo a pena.

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário

Uma academia BOA em curitiba não sai por menos de 120 reais em planos longos, mas não sai meeesmo. Um exemplo é a John's.

Eu treino em uma academia básica, tem todos os aparelhos básicos, bastante halteres, grade e tal. Só não tem máquinas tão avançadas como hammer e outras desse estilo. Pago 70 reais porque já treino lá faz muito tempo e pago semestralmente, se for fazer uma matrícula hoje em dia deve tar saindo 150 reais uma mensalidade, pra mais. Eu acredito que academia aqui em curitiba dê bastante lucro, Santa Catarina também. As mensalidades são altas e tem muitos alunos. Citaram sobre abrir lanchonete, aí eu já não sei se vale a pena. Como o pengo falou, imposto come solto. Há não ser que seja uma academia muito grande, com MUITOS alunos, acho besteira. Pelo menos aqui tiveram que alugar o espaço porque não tava valendo a pena.

as do batel devem tar beirando os 200 pau ja..caro pra cacete mesmo

Link para o comentário

as do batel devem tar beirando os 200 pau ja..caro pra cacete mesmo

cara, aqui as academias são muito caro mesmo, barigui/santa é muito mais caro que batel, veja pela do shopping barigui, é sinistro a estrutura mas é 270 mensais, a swimex 200 e pouco, a gustavo borges deve ser facada também...

a minha também não é esse luxo todo, mas o ambiente é agradável e o preço até vale

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...