andysorck Postado Fevereiro 3, 2012 às 19:53 Postado Fevereiro 3, 2012 às 19:53 (editado) I ae galera, procurei aqui no forum, mas não achei nada muito abrangente para o que eu queria... então é o seguinte, eu pretendia fazer um ciclo de entre 10~12 semanas apenas de durateston, só que um primo me aconcelhou a fazer um ciclo curto de dura x deca, assim: 1-4 dura 500mg / 2x semana / seg e quinta 5-8 deca 200mg (nao tenho certeza da dosagem, acho que seja isso) / 2x semana / Seg e quinta mas se fosse pra fazer dura x deca eu preferiria fazer um assim: 1-4 dura 500mg / 2x semana / seg e quinta 4-12 deca 200mg / 2x semana / seg quinta tpc: se for um ciclo curto faria apenas com Tamoxifeno dosagem normal 1-14 40mg/dia 15-28 20mg/dia Tribulus todos os dias 1~2 comprimidos creatina e muita agua Minhas duvidas: 1- Qual seria a vantagem de um ciclo curto? 2- Seria necessario o Climifeno? 3- pra tomar as dura da pra ficar revesando as nadegas mesmo? (não estou afim de tomar no ombro) 4- Apenas o tamoxifeno consegue segurar um ciclo desse? Obrigado. Edit: Já tenho em mãos 8 ampolas da durateston, dependendo do que eu achar da resposta de você farei aparecer magicamente la em ksa as decas OKPSAPOKSAKOSAPK Editado Fevereiro 3, 2012 às 19:54 por andysorck
Mr. Heavy Postado Fevereiro 3, 2012 às 20:46 Postado Fevereiro 3, 2012 às 20:46 Cara sinceramente..nao entendi aonde tu quer chegar com esse ciclo nao,vc ta bem confuso ein
KazU Postado Fevereiro 3, 2012 às 20:53 Postado Fevereiro 3, 2012 às 20:53 Dura no minimo 8 semanas , 2 dura por semana , ou seja 16 duras Deca pra ter resultados no minimo 10 semanas , aconselho decaland por ser mais barata , 1 ml por semana , 10 ml totais 1- Qual seria a vantagem de um ciclo curto? Menos colaterais , porém tem de usar esteres curtos (propionato , fenilpropionato) não longos (dura , deca , cipio , enan) , seus protocolos estão todos errados 2- Seria necessario o Clomifeno? se usar deca sim , se não usar da pra fazer só com tamox 3- pra tomar as dura da pra ficar revesando as nadegas mesmo? Dura é suave , manda na bunda todas , se n guentar manda no vasto (coxa) 4- Apenas o tamoxifeno consegue segurar um ciclo desse? Tamoxifeno só vai empedir da dura se converter em estrogenio , empedindo uma gineco, da pra segurar , 10 mg de tamox caso sensibilidade , se n funcionar aumenta pra 20 mg Pode tirar o tribullus da tpc , compra creatina q ta bom
andysorck Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:00 Autor Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:00 Desculpem a confusao nos dados, tive que escrever aqui tudo pelo celular :/ enfim... no caso seria melhor fazer um ciclo apenas com dura? 8~10 semanas? tpc apenas Tamox? desculpem essas duvidas, é que eu pesquiso... só que não consigo entender tudo :S
KazU Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:04 Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:04 Tipo assim cara , legal começar só com dura sim , mais deca é deca né , quem usa gosta não tem o que dizer , vc que vê , axo legal vc fazer um protocolo tipo: 1-8 Durateston 1-3 40 mg Dianabol Irá ter ganhos legais e a tpc da pra ser feita só com tamoxifeno
andysorck Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:24 Autor Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:24 Tipo assim cara , legal começar só com dura sim , mais deca é deca né , quem usa gosta não tem o que dizer , vc que vê , axo legal vc fazer um protocolo tipo: 1-8 Durateston 1-3 40 mg Dianabol Irá ter ganhos legais e a tpc da pra ser feita só com tamoxifeno Acha melhor colocar 2 semanas de dianabol, ou fazer 10 de dura? porque tipo... a durateston eu sei onde arrumar o dianabol nao sei se meu passarinho me arruma... mas se vc acha que dianabol é melhor, pra tudo se da um jeito
Posts Recomendados