Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado (editado)

Pessoal sabem alguma mob que ajudaria os pulsos seguido de dor no cotovelo agachando em low bar,estou possibilitando trocar para high bar atg...

Olá,

Você provavelmente está executando o exercício errado, não é para estender demais os pulsos quando faz agachamento low-bar.

De qualquer forma, tem sim mobilização para pulsos, algumas muito boas. Entre no mobilitywod (depois de amanhã, o site está em atualização) e procure por wrist.

quanto à dor no cotovelo, eu tenho a mesma dor de vez em quando. Tem algumas mobilizações excelentes para cotovelos no mwod também, procure por elbow e voodoo, deve achar uma que é excelente (mas requer a ajuda de outra pessoa e uma banda elástica para fazer 100%).

Editado por mpcosta82
Postado

Ae galera comprei 3 bolinhas de tênis,para as mobilizações,e fiz o meu 'minduim' com fita crepe não sei pq mas achava que era com ela que era pra ser feita mas acho que ela não ta deslizando corretamente,então queria saber com vcs qual tipo de fita vcs usaram para fazer o minduim e se eles deslizam bem?

abçs

• Supermoderador
Postado

Ae galera comprei 3 bolinhas de tênis,para as mobilizações,e fiz o meu 'minduim' com fita crepe não sei pq mas achava que era com ela que era pra ser feita mas acho que ela não ta deslizando corretamente,então queria saber com vcs qual tipo de fita vcs usaram para fazer o minduim e se eles deslizam bem?

abçs

E aí Rabiskdo,

o amendoim não é pra deslizar. Você vai usar ele ou fixo em um ponto (na coluna torácica por exemplo, coloque ele em um ponto das costas e mexa as costas para os lados ou para trás), ou então rolando na coluna torácica. Ele não está rolando, é isso que você está dizendo?

Ah, sobre o mobilitywod, o site sofreu uma atualização bem grande. Agora dá para usar filtros, assim vocês conseguem ver exatamente os episódios que achem interessantes, sobre um assunto específico.

Foi lançado também um fórum lá, bom para tirar dúvidas.

Postado

E aí Rabiskdo,

o amendoim não é pra deslizar. Você vai usar ele ou fixo em um ponto (na coluna torácica por exemplo, coloque ele em um ponto das costas e mexa as costas para os lados ou para trás), ou então rolando na coluna torácica. Ele não está rolando, é isso que você está dizendo?

Ah, sobre o mobilitywod, o site sofreu uma atualização bem grande. Agora dá para usar filtros, assim vocês conseguem ver exatamente os episódios que achem interessantes, sobre um assunto específico.

Foi lançado também um fórum lá, bom para tirar dúvidas.

Sim ele não está rolando muito legal,mas acho que tb pode ser o 'jeito',ja me aconteceu isso com a foam roller de pet,na verdade quando digo que ela não esta rolando direito acho que estou fazendo erroadpo é pq quando tento rolar o minduim pelas costas na altura das escápulas (arqueadas) ela 'agarra'.O correto seria fazer sem as escápulas arqueadas,acho,http://www.youtube.com/watch?v=10HKGKM4zyw?

• Supermoderador
Postado

Sim ele não está rolando muito legal,mas acho que tb pode ser o 'jeito',ja me aconteceu isso com a foam roller de pet,na verdade quando digo que ela não esta rolando direito acho que estou fazendo erroadpo é pq quando tento rolar o minduim pelas costas na altura das escápulas (arqueadas) ela 'agarra'.O correto seria fazer sem as escápulas arqueadas,acho,http://www.youtube.com/watch?v=10HKGKM4zyw?

hmm, não entendi muito bem o que você quis dizer com escápulas arqueadas... mas o amendoim é para rolar em cima da coluna; veja que há um pedaço de musculatura (seus trapézios) em cada lado da coluna, entre a coluna e as escápulas:

costas.jpg

É exatamente nesta musculatura que você vai rolar o amendoim, de cima até embaixo. É importante pressionar as costas contra o amendoim. Você vai sentir uns 'estralos', isso é normal e ajuda pra caramba.

Você pode também colocar o amendoim desde as primeiras vértebras da coluna torácica até as últimas. Em cada ponto você pára e estende e flexiona a coluna (levanta e abaixa o tronco). Pode também mexer o tronco para os lados, rotacionando em cima do amendoim.

Tudo isso ajuda bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...