Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobilitywod - Tópico Oficial


Aless

Posts Recomendados

Valeu Aless, esses Mwods estão salvando vidas aqui em ksa. Coloquei meus pais agora pra fazer eles, é tão engraçado ver eles sofrendo (mas desencurtanso-se tbm!) :thumbsup_anim:

Esse Mwod seria perfeito pra mim, fico dirigindo por umas 6 horas dia, então teria q ficar 1 hora e alguma coisa me alongando? (claro q dividido a cada 5 minutos)

Problema é q não tnho como me alongar enquanto dirijo :weird:, seria um pouco perigoso....kkkkk

Será q tem como ficar tipo uns 4 min cada perna em ksa pra ajudar?



Valeu Aless, esses Mwods estão salvando vidas aqui em ksa. Coloquei meus pais agora pra fazer eles, é tão engraçado ver eles sofrendo (mas desencurtanso-se tbm!) :thumbsup_anim:

Esse Mwod seria perfeito pra mim, fico dirigindo por umas 6 horas dia, então teria q ficar 1 hora e alguma coisa me alongando? (claro q dividido a cada 5 minutos)

Problema é q não tnho como me alongar enquanto dirijo :weird:, seria um pouco perigoso....kkkkk

Será q tem como ficar tipo uns 4 min cada perna em ksa pra ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Episodio 15 o Mob mais importante até agora.

Eu passo o dia inteiro sentado tbm [todos nós], pensei de a cada 1 hora fazer uns 2 min cada perna, o interessante que o musculo que eu sou mais travado é o PSOAS, tenho que mobilizar 2x ao dia.

Ideia para assinatura.

"Ficar sentado o dia todo é a chave para uma morte lenta." K-STAR

Vlw Aless :)

evolution.jpeg

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Valeu Aless, esses Mwods estão salvando vidas aqui em ksa. Coloquei meus pais agora pra fazer eles, é tão engraçado ver eles sofrendo (mas desencurtanso-se tbm!) :thumbsup_anim:

Esse Mwod seria perfeito pra mim, fico dirigindo por umas 6 horas dia, então teria q ficar 1 hora e alguma coisa me alongando? (claro q dividido a cada 5 minutos)

Problema é q não tnho como me alongar enquanto dirijo :weird:, seria um pouco perigoso....kkkkk

Será q tem como ficar tipo uns 4 min cada perna em ksa pra ajudar?

Valeu Aless, esses Mwods estão salvando vidas aqui em ksa. Coloquei meus pais agora pra fazer eles, é tão engraçado ver eles sofrendo (mas desencurtanso-se tbm!) :thumbsup_anim:

Esse Mwod seria perfeito pra mim, fico dirigindo por umas 6 horas dia, então teria q ficar 1 hora e alguma coisa me alongando? (claro q dividido a cada 5 minutos)

Problema é q não tnho como me alongar enquanto dirijo :weird:, seria um pouco perigoso....kkkkk

Será q tem como ficar tipo uns 4 min cada perna em ksa pra ajudar?

Eu acho que o KStar só tentou achar um proporção de forma a melhorar a mobilidade aos poucos ao invés de ficar cada vez mais travado. Se você não consegue fazer, paciência. Faça as mobilizações normais em casa, 10min ou 30minutos se conseguir... ou divida 2x por dia.

Episodio 15 o Mob mais importante até agora.

Eu passo o dia inteiro sentado tbm [todos nós], pensei de a cada 1 hora fazer uns 2 min cada perna, o interessante que o musculo que eu sou mais travado é o PSOAS, tenho que mobilizar 2x ao dia.

Ideia para assinatura.

"Ficar sentado o dia todo é a chave para uma morte lenta." K-STAR

Vlw Aless :)

hehehe, eu gostei de ver, mas apesar de ficar sentado o dia todo, eu não consigo fazer essa... tenho as coxas grande demais e uso calça social o dia todo, se eu tentar cruzar, eu rasgo as calças :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Desculpa se vai ser ignorância ou pedir demais, porem esses videos só tem em inglês? pois eu não entendo nada, tentei usar a tradução simultânea do google fica uma bosta.

Agradeço se alguém puder me indicar algo relacionado em português

Oi Tiago,

:hmmph: Sim, só tem em inglês, e é sobre isso que os meus posts são - traduzir eles. Se olhar no primeiro post desse tópico, tem o link para cada vídeo e a tradução abaixo do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434
Desculpa se vai ser ignorância ou pedir demais, porem esses videos só tem em inglês? pois eu não entendo nada, tentei usar a tradução simultânea do google fica uma bosta.

Agradeço se alguém puder me indicar algo relacionado em português

29141440.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tiago,

:hmmph: Sim, só tem em inglês, e é sobre isso que os meus posts são - traduzir eles. Se olhar no primeiro post desse tópico, tem o link para cada vídeo e a tradução abaixo do vídeo.

Valeu Aless acho que não vi isso, entendi que seria apenas compilação dos videos sobre mobilidade, não reparei a parte de traduzir, foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj chegou a bola de lacrosse que eu comprei. O troço é muito duro. Ela é feita de borracha, só que maciça! Nem se compara com uma bolinha de tenis, é muito mais dura. Agora dá pra entender pq o KSTAR sofria quando usava elas. Se alguem tiver uma pedra redonda em ksa pode usar que dá no mesmo! :laughingsmiley:

Comprei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460964584-bola-de-lacrosse-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj chegou a bola de lacrosse que eu comprei. O troço é muito duro. Ela é feita de borracha, só que maciça! Nem se compara com uma bolinha de tenis, é muito mais dura. Agora dá pra entender pq o KSTAR sofria quando usava elas. Se alguem tiver uma pedra redonda em ksa pode usar que dá no mesmo! :laughingsmiley:

Comprei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460964584-bola-de-lacrosse-_JM

Vou comprar umas pra mim, só tenho 100 reais pra esse início de ano, tenho que adiministrar meus gastos.

acho que vou comprar 2 bolas e uma camara de bicicleta :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...