Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobilitywod - Tópico Oficial


Aless

Posts Recomendados

Não, dói se dobrar subindo escada, por exemplo. É condropatia que chama. Mas li que alongamentos podem resolver.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/page-2#entry947019

esse mwod quebrou meu galho quando estava sentindo dores nos joelhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando você realiza um com as canelas verticais você sente doer ?

acredito que seu problema seja parecido com uns sintomas que eu tava aprensentando meses passados.

Sim, dói um pouco mesmo. Bem, no meu caso fiz ressonância, due condropatia leve, que é quando a cartilagem se desgasta, aí dá atrito na patela.

esse mwod quebrou meu galho quando estava sentindo dores nos joelhos .

opa cara, valeu, vou tentar.

Mas sabe, o pior nem é a dor, porque tá doendo pouco, tenho medo mesmo é de piorar, aí quero melhorar logo. Fora que dá nervoso ouvir fazendo crec crec o joelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dói um pouco mesmo. Bem, no meu caso fiz ressonância, due condropatia leve, que é quando a cartilagem se desgasta, aí dá atrito na patela.

opa cara, valeu, vou tentar.

Mas sabe, o pior nem é a dor, porque tá doendo pouco, tenho medo mesmo é de piorar, aí quero melhorar logo. Fora que dá nervoso ouvir fazendo crec crec o joelho...

Eu acreditava estar com essa mesma doença, fiz um ultrassom e não deu nada.

entao o proximo passo seria a ressonancia, não dei sequencia ao tratamento porque os incomodos cessaram.

acredito que tenha sido os alongamentos que comecei a fazer visando panturrilhas, tornozelos, e Quadril

O agachamento é importanto entender a técnica correta, tem vários tópicos sobre isso, hoje nem lembro mais que sentia dores nos joelhos

tem alguns estalos, mas li que isso é normal, mesmo assim tô de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Aless, as traduções estão excelentes, keep up the good work :D

Vlw Martin. É bom ir na ordem, pegando os conceitos aos poucos.

Vlw Aless :)

Se vocês forem ver, esse EP 13 é mais avançado que o EP.08 :)

Aguardando pelo EP de Sabado :P:angel:

Não prometo nenhuma tradução no final de semana, hehehe

Mas eu quero chegar no 15 logo, o título fala sobre ficar sentao o dia todo, coisa que eu faço desde sempre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo uns alongamentos, tradicionais mesmo, que eu conheço, e uns air-sqts, e depois colocando gelo, a dor está bem melhor, vou começar a fazer o MW agora, deve melhorar ainda mais.

Mas um problema é que estou sentindo a lombar durante isso. Não sei se é porque estou a arredondando, ou por ser sem peso, fico displicente e não a enrijeço suficientemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse de panturrilha é muito bom, me sinto como se eu tivesse com 20 anos de novo com meu joelho. Mas logo depois volta a doer... É normal? Com o tempo, alongando mais, fica permanente?

E não to fazendo 100%, não consigo encostar o joelho a parede, é muito preso meu calcanhar.. E um dói, foi o já quebrei e torci várias vezes, será que é perigoso? Não sei se dói por já ter quebrado, ou por eu ter deixado de o utilizar por muito tempo.


Pode fazer o alongamento mais de uma vez por dia?

Editado por Romare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo aquele pra isquiotibiais, mas não estou conseguindo fazer direito, porque dói logo na parte de encostar ao peito... O que posso fazer?



Ah, e fiz aqueles alongamentos pra panturrilha, melhoraram a dor no joelho, mas agora surgiu uma dor na parte de fora do joelho, mais em cima, quase na coxa, e também uma dor que parece ligada, na parte superior da coxa, no lado. O que pode ser? Será que foi devido ao alongamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...