Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

sei la cara...f*da saber, problema é q vou ter q tentar varios alongamentos para saber qual resolve o problema, tenho q tenta 1 por mes, pra ver se da resultado, nao posso passar o dia todo fazendo alongamentos

Essas mobilizações todas tem teste e re-teste. Basicamente tente fazer alguma coisa dos vídeos que você acha que não consegue, acha que vai doer. O KStar sempre diz para 'brincar' com os pontos onde estamos mais travados, onde doi mais... está mais encurtado. Faça o teste, mobilize, e faça o re-teste. Se a mobilização for fácil, ou você fez errado ou aquele ponto não tem problemas. Se você ficou o empo recomendado e sentiu que estava funcionando, o re-teste deve mostrar melhoras.

Publicidade

Postado

Essas mobilizações todas tem teste e re-teste. Basicamente tente fazer alguma coisa dos vídeos que você acha que não consegue, acha que vai doer. O KStar sempre diz para 'brincar' com os pontos onde estamos mais travados, onde doi mais... está mais encurtado. Faça o teste, mobilize, e faça o re-teste. Se a mobilização for fácil, ou você fez errado ou aquele ponto não tem problemas. Se você ficou o empo recomendado e sentiu que estava funcionando, o re-teste deve mostrar melhoras.

Obrigado Alees, vou tentar mais alongamentos entao
  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Galera, sem querer ser chato, mas tem algum para lombar? Sinto que um lado meu é mais travado que o outro...

A propósito, ÓTIMA INICIATIVA!

Travado, como assim?

Procurei pelo QL (músculo da região da lombar) e só achei esse episódio: http://www.mobilitywod.com/2010/09/episode-36-spinal-mobility-box-squat.html

abraços

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

eu conseguir duas bolas bem resistentes para fazer mwod , são bolas para cachorro tipo pitbull brincar , eles são bem duras mesmo , elas servem como a de lacrosse para fazer mwods ?

• Supermoderador
Postado

quanto mais resistentes, melhor :D

provavelmente elas servem muito bem, sim, experimente. Bolinhas mais resistentes são importantes para mobilizar tecidos mais "resistentes" como a sua banda iliotibial e a região superior dos glúteos, perto da coluna lombar.

Se você conseguisse mais uma poderia fazer um amendoim (peanut) com duas (utilizado para mobilizar principalmente a coluna torácica, excelente para isso, como mostrado no primeiro vídeo que o Frango postou logo acima).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...