Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Excelente, Gremista e danilo.

Vou ver se traduzo o capítulo que fala especificamente sobre mobilidade ("The mobility Systems", pg 498 até pg 540), assim que traduzir eu posto aqui no fórum. Tem muita informação, talvez seja melhor dividir em mais de um tópico. Se alguém quiser ajudar a traduzir esse capítulo também, me avise.

• Supermoderador
Postado

Pessoal, postei a primeira parte da tradução aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128462-os-sistemas-de-mobilidade/

Achei melhor separar o texto em pelo menos três partes (sistemas de mobilidade, métodos de mobilização e planejamento de mobilidade), senão ficaria muito grande (e acho que não daria para colocar todas as figuras).

Se puderem leiam o texto, se acharem algum erro me avisem, não cheguei a revisar.

Martin, eu posso ajudar a traduzir... A partir da semana que vem meus horários ficam bem mais tranquilos.

Danilo, toda ajuda é bem-vinda. Se quiser você poderia traduzir a partir da página 530 até a 537, a parte de planejamento/programa de mobilizações. Estou na metade da parte de métodos de mobilização. Eu recortei as figuras do livro, depois que terminar o texto me passe que eu coloco as figuras.

Abraços

Postado (editado)

Alguém poderia me ajudar a entender como ativar o transverso (abdômen)?

Vi falarem disso nos videos da Marília Coutinho e KStar mas não entendi muito bem,alguém poderia me dar uma luz?

Abraços

EDIT:Alguém tem/conhece essa banda será que ela é superior a câmara de bicicleta?

http://www.submarino.com.br/produto/7131380/tira-nylon-alongamento-azul-yoga-torian

Achei ela aqui na minha cidade por R$22 mas é lacrada nem deu pra testar,preço ta ótimo se ela for boa :D

Editado por RABISKDO
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...