Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para Optimizar Dieta Para Perda De Peso!

Paulo Rodrigues

Posts Recomendados

Dae pessoal, depois de muito bater na tecla sobre o que comer e quando comer ... vim pedir a ajuda de voces sobre algumas refeções em especificio, como por exemplo os lanches e o pré treinO

Tenho:

1,79m

100kg

Pratico JJ todos os dias da semana.

Musculação (seg, quarta e sexta)

Tento fazer aero em jejum seg quarta e sexta tb. Mas geralmente faço 2x na semana.

Então estou tendo dificuldade em perder peso, ja que nao sei muito bem o que comer, sabendo que as refeições de lanche tenho que fazer no intervalo da aula de manha, e no trampo a tarde. Ai fica complicado alguma comida melhor eleborada.

Minha dieta atualmente esta assim: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjcyNTk=

Me falaram pra aumentar a dose de BCAA pra 5g. Ja fiz isso.

Colocar Oleo de Peixe tb no pós, tb estou fazendo isso.

Mas minha maior duvida é realmente quanto ao que comer nos lanches, que tenha grande valor proteico e no pre treino.

O que voces me sugerem?

E quanto ao resto das refeições, ta certinho? Ou devo mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Você já está seguindo esta dieta e não está perdendo peso?

De qualquer forma, falta muita gordura nela.... 16g para alguém com 100 kg é muito pouco. O ideal seria ficar, no mínimo, entre 50-60g.

Se você apenas aumentar as gorduras vai ficar com umas 2100 kcal, já dá um déficit calórico bem elevado para você.

Link para o comentário

Me falaram pra aumentar a dose de BCAA pra 5g. Ja fiz isso.

Colocar Oleo de Peixe tb no pós, tb estou fazendo isso.

Mas minha maior duvida é realmente quanto ao que comer nos lanches, que tenha grande valor proteico e no pre treino.

Use esse oleo de peixe junto com alguma das refeiçoes principais e nao no pós, no pós voce precisa de 2 coisas :

Carboidrato de alto IG pra repor seu glicogenio e librerar insulina pra melhorar a captação de AA.

Proteina de absorçao rapida.

Logo, esse oleo de peixe que vc ta usando no pos só esta dando uma atrasada na absorçao da sua proteina, use ela em uma das grandes refeiçoes ou na ceia tbm seria valido.

E nos lanche tem muita opção de lanche...tem um topico que aqui falando disso...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...