Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aomudar De Abc X2 Para Abc 1x é Preciso Mudar Os Exercicios Tbm?

Posts Recomendados

Postado

Galera quero mudar minha serie de ABC 2x para ABC 1x pois ja estou a algum tempo com a ABC 2x.

Queria saber se alem de mudar a serie devo mudar todos os exercicios tbm?

Publicidade

Postado
Galera quero mudar minha serie de ABC 2x para ABC 1x pois ja estou a algum tempo com a ABC 2x.

Queria saber se alem de mudar a serie devo mudar todos os exercicios tbm?

nossa sera que ninguem no forum sabe usar a busca e muito facil mas se quiser que vos faça um desenho

Postado

POsso ser bem sincero com vc's...

Essa ferramenta de busca do forum não é tão boa nãoo!

Sei que tem perguntas aqui q realmete são fod@@@, que a pesquisa seria muit facil...

Mais é pq as vezes agente busca feijão e apareçe arroz.

Devido a isso peço desculpas se fui frango ao perguntar isso, mais só perguntei pq dei uma "buscada" antes e não encontrei o que procurava.

Abraço a todos.

Postado
POsso ser bem sincero com vc's...

Essa ferramenta de busca do forum não é tão boa nãoo!

Sei que tem perguntas aqui q realmete são fod@@@, que a pesquisa seria muit facil...

Mais é pq as vezes agente busca feijão e apareçe arroz.

Devido a isso peço desculpas se fui frango ao perguntar isso, mais só perguntei pq dei uma "buscada" antes e não encontrei o que procurava.

Abraço a todos.

ja me aconteçeu isso mas se vc nao encotrar no forum pesquisa no blog assim e mais facil

Postado

mas a pesquisa não se baseia so na busca, você pode dar uma lida nos outros topicos falando sobre isso.

so pra não falar que eu to aqui enxando o saco, a resposta é sim.

abc2x- 3 exercicios para musculos grandes e 2 pra pequenos.

abc1x- 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos.

se seu corpo ja acostumou com o treino, sim, é bom trocar os exercicios.

Postado

Mudando de ABC 2x para ABC 1x, para continuar obtendo resultados (considerando que já se acostumou à rotina 2x), você precisará aumentar a intensidade dos exercícios (não necessariamente mudar os exercícios). Mas como a mudança deve ser periódica, é conveniente alterar também os exercícios.

PS: a ferramenta de busca não faz milagres, muitas vezes é preciso ler tópico por tópico pra encontrar o que se quer. De qualquer forma, tente uma busca "avançada", que melhora bastante os resultados.

Postado

Bom galera... Muito obrigado!

As respostas me ajudaram muito, e acredito que vai ajudar a mais pessoas que tem essa mesma duvida!

Logo após a discursão encontrei a resposta para minha duvida mais a net caiu aqui e nem pude mandar so deu pra entrar agora!

Abraços a todos e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...