Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

em 2005 eu via lutas do pride (tinha 11 anos..) mas eu nunca me interessei de saber nome dos caras etc... só via as lutas com os amigos, comecei a me interessar mesmo quando vi a final do TUF 5 , Jens Pulver x Bj Penn, toda aquela rivalidade, o bj senao me engano falando que queria quebrar o ombro do Pulver (huauhauh) na luta o bj tava massacrando ele, boto pro chão, teve duas chances de finalizar, até que encaixou um mata leão e o Jens bateu, só que o bj não queria soltar, demorou um pouco kkkkkk... só que logo após soltar ele abraçou o Jens e os dois se cumprimentaram e talz.. foi a partir dali que comecei a acompanhar mais o MMA e principalmente o UFC

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Primeiro cara que eu ouvi falar foi o Belfort, eu devia ter uns 10 anos.

Mas o primeiro cara que eu vi uma luta acho que foi do Minotauro, no Pride.

O primeiro que eu virei fã foi o Lyoto.

Postado

Ricardo Arona haha,queria que ele voltasse a lutar,mas ''2012 eo ano dele'' :D

eu ri!

Minha primeira memoria de lutas foi eu morando em araruama, meus primos todos sempre lutaram, iam passar ferias la em 93, 94. A gente sempre alugava filmes no fds e eeram sempre 3 filmes sendo 1 desenho um filme de porrada e uma fita do UFC ou do vale tudo brasil. Minhas primeiras lembranças sao royce magricelo ganhando todo mundo e todo mundo maravilhado com o que parecia impossivel, e elembro do macaco passando o carro em gerla no vale tudo brasil e tb da luta epica do macaco contra o pelé .

Primeiro ídolo foi o wandeco e o belfort ( por causa da luta contra o wandeco ) mas pensar em mma primeira pessoa que vem na mente é Wand e Minotauro. São os caras que se eu encontrar na rua ( ja tive essa sorte ) eu fico nervoso, paro peço autografo, foto e vou querer conversar... Acho que unico artista que eu sou mais fan do qeu o Wand é o Blink 182

Postado

haha, o topico era pra gerar em torno do MMA... porradeiro por porradeiro eu prefiro o jackie chan q eu rio pra caralho das lutas dele, hahaha.

mas tu falou do cro crop entao ta valendo ;D

Abraço!

Claro,tem o Jackie Chan :D

Também racho de rir com os filmes dele :P

Abraço

Postado

porra, vo falar de mma com meus amigos, galera me chama de paga pau pro ryan gracie, chamando ele de drogado, q ele tinha disturbio...

FODA-SE, o cara foi o melhor lutador que eu ja vi (nao sei se pq dos disturbios dele), mas em meio a tantos "pit bulls" ninguem era mais pit bull que ele. Cara que ia pra cima e nao tava nem ae, gostava de bater mesmo, ja empurrou juiz, ja quis continuar batendo depois do cara apagado, era MARRENTO PRA CARALHO, lembro da confusao dele com o wallid no programa do sergio malandro (epico), ESSE tinha instinto de pit bull!

Quem é bom nao tem nada que pagar de modesto, vide romario, por exemplo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...