Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria que voces compartilhassem aqui qual é a primeira memoria de voces no MMA. A primeira luta, o primeiro idolo, o primeiro cara que voces odiaram, desde que passaram a acompanhar com frequencia. Nao vale citar royce gracie por exemplo pra pagar de old school, haha ;P

Vo começar.

Meu primeiro idolo foi um cara chamado Jeff Monson "Snowman". Cara parecia um touro, partia pra cima mesmo, nao tinha medo de sangue, era ground and pound até a morte.

Foto da criança:

http://betmma.ca/wp-content/uploads/2011/06/monson.jpg

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Queria que voces compartilhassem aqui qual é a primeira memoria de voces no MMA. A primeira luta, o primeiro idolo, o primeiro cara que voces odiaram, desde que passaram a acompanhar com frequencia. Nao vale citar royce gracie por exemplo pra pagar de old school, haha ;P

Vo começar.

Meu primeiro idolo foi um cara chamado Jeff Monson "Snowman". Cara parecia um touro, partia pra cima mesmo, nao tinha medo de sangue, era ground and pound até a morte.

Foto da criança:

http://betmma.ca/wp-...1/06/monson.jpg

Sempre gostei de artes marciais,talvez pela influência de família,filmes e desenhos.

Pra mim,nas artes marciais...Bruce Lee.

Fora dele,curtia muito o Cro Cop,mas são vários :X

Abraços

Editado por Johnn
Postado

DUHAUHAUHASUHASUHASUHASHUHASUHSUHASUHASUH verdade,contra o Kelly ele não tem chance

Mas falando sério,tb sou fã do Arona,o melhor grappler q já vi no MMA

Se voltasse a treinar sério e se atualizasse,poderia ser campeão...claro q por pontos,pra variar! hehehe

Postado

Caceteiro e muito louco, "FUJITA".

Levou um pau do Wand no PRIDE CRITCAL COWTDOW 2006. o cara apagou em pé duas vezes e continuou lutando.

e sempre em suas lutas parte pra trocação sem dó.

Só não consegui postar a foto.

VLW!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...