Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 15 anos, malho há mais ou menos 6 meses, e decidi começar uma suplementação..

Tenho uma ótima alimentação, faço treino ABC..

Eu comprei uma 100% Pure Whey Protein – 900g por 95,00$

Porém, eu estava lendo e vi o Whey Protein 3W – 900g com quase o mesmo preço

Eu queria saber, qual é melhor? E pra acompanhar, qual a melhor creatina?

Postado

axo não tem dessa de whey pra iniciantes,os 2 wheys são bons,creatina pega uma universal,optimum,prolab tendo selo creapure ta bom.

Eu vou tomar por uma semana a Whey sozinha, e depois começo com a Creatina da Universal por causa da grana, tu tem alguma recomendação de como tomar? Eu tava pensando em tomar de manhã e pós treino

Postado

creatina eu msm n sei se vale a pena

eu fico no malto,albumina,whey comprei o 100% pure vo começa a toma segunda paguei 70 pila

Postado

creatina eu msm n sei se vale a pena

eu fico no malto,albumina,whey comprei o 100% pure vo começa a toma segunda paguei 70 pila

Em tudo isso tu pago 70? Caralho, eu paguei 90,00$ só na whey.. Mas será que essa combinação é melhor que whey e creatina?

Postado

Tem gente que não se da bem com creatina tem gente q se da bem,eu curto creatina,o whey tome no pós treino com malto ou dextrose,e em um horario que vc tem uma refeição fraca.

Postado

Tem gente que não se da bem com creatina tem gente q se da bem,eu curto creatina,o whey tome no pós treino com malto ou dextrose,e em um horario que vc tem uma refeição fraca.

Tomar o Whey cedo que eu não como muito, e pós treino..

Eu coloco 200 ml de água e com o dosador cheio? E aí, eu tomo um malto depois do treino e a albumina? rola tomar??

Postado

sobre o dosador é só ler na embalagem,ver qts g do produto o dosador suporta,o malto vc toma junto com o whey depois do treino,albumina seria bom antes de dormir,eu prefiro comer ovos,mais ai vai de cada um :)

Postado

Monta uma dieta, cara. Pode usar whey, albumina, etc, mas essas coisas são proteínas como ovo, leite, carne, etc. Dosagem varia conforme a necessidade da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...