chicrute 93 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:19 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:19 Acredito que o hcg seja somente para ciclos maiores que 8 sem fiz um ciclo de Deca 200mg/sem Dura 500mg/sem TPC 63 dias apos ultima aplicação so com tamox 1- 20 30mg e 20mg 21-30, e foi tranquilo minha libido voltou ao normal e não senti nenhuma atrifia mesmo sabendo dos efeitos supresores do deca, ainda sim faria so com tamox..minha opinião discordo disso , um ciclo com trembo até de 6 semanas precisa de hcg na maioria dos casos , isso se a dose for maior que 100 mg dsdn , pois ocorre atrofia rapidamente... deca causa bem menos atrofia do que trembo vide relatos ...
ulisseslol 34 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:41 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:41 Anabolic, tu começou a tpc depois de quanto tempo de ciclo encerrado? abc
AnabolicMonster 17 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:49 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:49 Ulisses, Por volta da 4a semana após fechar o stano, ou seja, 6 semanas depois do ultimo shot de test. Ps.: tenho você no msn ahhahahhahaha
rafajaa 24 Postado Fevereiro 10, 2012 às 18:41 Postado Fevereiro 10, 2012 às 18:41 olha cara, quanto mais pobrezinha for tua TPC, mais tu vai estar demorando pra recuperar teu eixo e quanto mais tu demorar pra recuperar teu eixo, mais vai demorar pra recomeçar a produzir tua própria testosterona, e quanto mais tu demorar pra produzir tua própria testosterona, mais tu vai catabolizar aquilo que tu ganhou no ciclo... Digo pobrezinha no sentido de drogas que auxiliam a recuperação do eixo como as serms, dieta, bom treino próprio pra TPC, descanço, suplementação, etc.
Moderador carloslr 395 Postado Fevereiro 11, 2012 às 02:56 Moderador Postado Fevereiro 11, 2012 às 02:56 sei que você conhece e pesquisa bastante , porém não se pode dizer que uma atrofia de ciclo sem trembo/deca é a mesma q um sem ... Nunca disse isso. Por isso eu escrevi "Quanto mais supressivo o ciclo maior a atrofia" fiz um comentário na página anterior , classificando em 3 niveis , no qual o nivel 3 eu usaria o IA exemestano assim como voce afirma no post , dando lhe disponibilidade de usar mais hcg correto ? e eu ainda não acho certo usar hcg sem um IA , esse hcg veterinário da espinhas que só vendo... A idéia de usar HCG durante o ciclo é simplesmente manter seu testículo 100% intacto, ou próximo a isso... Qualquer supressão, por menos que seja, o testículo na TPC não vai responder ao estímulo de LH da mesma maneira. Pouco adianta vc tomar seus SERMS pra elevar o LH a valores altíssimos, se seu testículo não tá aproveitando tudo o que deve porque ele não está recuperado. deu pra entender? Elevar o LH e FSH é muito rápido. Agora reverter uma atrofia, por menor que seja leva muito mais tempo. Essa é a idéia de se utilizar hcg durante todo o ciclo. Agora o HCG faz vc produzir testosterona, essa testosterona aromatiza, logo quem é sensível a isso deve sim tomar um IA para manter o estradiol sempre baixo. Eu sou a favor de qualquer ciclo (bem feito, tomar 100 comprimido de oxandrolona não é ciclo) seja utilizado um IA e HCG durante o ciclo. Quem quer ter a certeza de se recuperar 100% deveria sempre se preucupar com isso. Mas é apenas minha opinião e o que funciona para mim e quem eu acompanho... Mas sei que muita gente cicla com orçamento contado e acha um absurdo gastar mais em letrozol do que numa droga qualquer... mas cada um é cada um.
chicrute 93 Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:17 Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:17 sim é bem como eu pensava mesmo , más tem como explicar casos a parte como o Dave que cicla com trembo e otras drogas por longos períodos e n tem atrofia ? ^^ agora deixou mais claro a questão do estimulo ao testiculo.
Moderador carloslr 395 Postado Fevereiro 13, 2012 às 01:17 Moderador Postado Fevereiro 13, 2012 às 01:17 sim é bem como eu pensava mesmo , más tem como explicar casos a parte como o Dave que cicla com trembo e otras drogas por longos períodos e n tem atrofia ? ^^ agora deixou mais claro a questão do estimulo ao testiculo. Como eu disse, a parte visual da atrofia é um pequena parte do problema. Quando eu digo atrofia, é das células de Leydig, suas bolas não precisam virar ervilhas para estarem atrofiadas. Parou a produção de LH, inevitavelmente as células de Leydig vão atrofiando. Essa é a idéia do HCG. Nunca parar de estimular com LH (HCG) essas células.
chicrute 93 Postado Fevereiro 13, 2012 às 01:23 Postado Fevereiro 13, 2012 às 01:23 Certo , basicamente é pra cobrir um ponto cego do serms , digamos assim né
Moderador carloslr 395 Postado Fevereiro 13, 2012 às 02:42 Moderador Postado Fevereiro 13, 2012 às 02:42 Certo , basicamente é pra cobrir um ponto cego do serms , digamos assim né hummm não entendi muito bem o que quis dizer hahaha. Mas a grosso modo, os serms estimulam a produção hormonal, mas quem diz se esse estímulo será covnertido em testosterona é o testículo. Se ele não estiver 100%, vc pode estimular o quanto quiser que vai demorar muito para ele responder. Mas se o testículo for mantido em funcionamento durante todo o ciclo, os serms quando estimularem, ele vai responder prontamente normalizando seu eixo bem rápido. não sou muito bom explicando as coisas , mas acho que deu pra entender.
chicrute 93 Postado Fevereiro 13, 2012 às 12:38 Postado Fevereiro 13, 2012 às 12:38 kkkkkk minha analogia foi basicamente assim... a conversão de testo nos testiculos demoraria para voltar se fosse apenas com o SERMS , então basicamente seria um ponto cego ^^ ai entra o HCG ... o carloslr vc sabe me dizer se não ocorre dores testiculares junto com o HCG?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora