Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu ultimo ciclo foi:

1-12 enan 500mg

1-3 Diana 50mg tsd

10-15 stano 100mg dsdn

Sem HCG ou AI.

Tive leve atrofia nos testículos e pouca acne, 3 meses depois da TPC de tamoxifeno e vitamina E durante 30 dias nas dosagens de 20mg e 1000ui respectivamente, meus exames constaram absolutamente normais, exceto uma leve alteração no nível de estradiol, que demora um tempo considerável para voltar ao normal, visto que nao usei AI.

O user axltijuca esta em 7 semanas com 900mg de test e 75mg de tren, teve apenas uma leve atrofia (sem HCG)

Obviamente varia muito de um organismo para outro, mas só vendo na pratica, pois a teoria vale muito pouco.

esse ciclo não é supressor , a coisa fica preta quando tem deca e trembo né garotão ;)

esse ciclo é capaz de nem ocorrer atrofia...

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Na verdade eh basicamente isso diggo kkkkkkk

Pode ciclar tranqüilamente sem HCG, claro que ele ajuda muito, mas nao eh nada que vá te deixar sem bolas pro resto da vida.

Chicrute,

900mg/sem de testo e 75mg dsdn de tren nao eh supressivo (sem HCG ou AI)?????? Hahahahahah

Ou nem leu a parte do axltijuca????

Lá esta escrito: LEVE ATROFIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite

Editado por AnabolicMonster
  • Moderador
Postado

Esse tópico tá com bastante informação duvidável mesmo...

Galera acha que atrofia só é visual, mas a partir do momento que você inibiu seu eixo, suas células de leydig ficarão inativas e vão atrofiando. A parte visual é apenas uma porcentagem pequena de um problema que está ocorrendo.

Quanto mais supressivo o ciclo maior a atrofia. Mas não que ciclos "leves" ela não ocorra.

Quanto a dúvida do tamox/clomid, funciona basicamente assim:

os 2 terão o papel na TPC de estimular a produção de LH e FSH, porem o clomid consegue se ligar ao estrogenio no hipotálamo e fazer com que ele não iniba a produção de LH.

Pensando logicamente em uma TPC o ideal seria um inibidor de aromatase suicida para controlar o estradiol e também aumentar LH e FSH + tamoxifeno.

Mas se seu nível de estrogenio estiver alto na TPC é recomendável usar o clomid sim.

Para o cara que disse que a testo livre dele tava 412 depos da TPC. Primeiro que isso é testo Total, segundo que esse valor não acho ideal para homem com menos de 40 anos.

Postado (editado)

tirando nada , é verdade mesmo , a atrofia de um ciclo só com testo não se compara com ciclo com trembo , deca as vezes , trembo na maioria das vezes a atrofia pega já na terceira semana e as dores no testiculo por isso imprecindivel o uso de hcg

Galera acha que atrofia só é visual, mas a partir do momento que você inibiu seu eixo, suas células de leydig ficarão inativas e vão atrofiando. A parte visual é apenas uma porcentagem pequena de um problema que está ocorrendo.

Quanto mais supressivo o ciclo maior a atrofia. Mas não que ciclos "leves" ela não ocorra.

os 2 terão o papel na TPC de estimular a produção de LH e FSH, porem o clomid consegue se ligar ao estrogenio no hipotálamo e fazer com que ele não iniba a produção de LH.

Pensando logicamente em uma TPC o ideal seria um inibidor de aromatase suicida para controlar o estradiol e também aumentar LH e FSH + tamoxifeno.

Mas se seu nível de estrogenio estiver alto na TPC é recomendável usar o clomid sim.

Para o cara que disse que a testo livre dele tava 412 depos da TPC. Primeiro que isso é testo Total, segundo que esse valor não acho ideal para homem com menos de 40 anos.

sei que você conhece e pesquisa bastante , porém não se pode dizer que uma atrofia de ciclo sem trembo/deca é a mesma q um sem ...

fiz um comentário na página anterior , classificando em 3 niveis , no qual o nivel 3 eu usaria o IA exemestano assim como voce afirma no post , dando lhe disponibilidade de usar mais hcg correto ? e eu ainda não acho certo usar hcg sem um IA , esse hcg veterinário da espinhas que só vendo...

Na verdade eh basicamente isso diggo kkkkkkk

Pode ciclar tranqüilamente sem HCG, claro que ele ajuda muito, mas nao eh nada que vá te deixar sem bolas pro resto da vida.

Chicrute,

900mg/sem de testo e 75mg dsdn de tren nao eh supressivo (sem HCG ou AI)?????? Hahahahahah

Ou nem leu a parte do axltijuca????

Lá esta escrito: LEVE ATROFIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite

Oloko cara eu não li não , desculpa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poha q mancada

então cara axo que pela dose da trembo não ser mt alta , tem um amigo q ta usando 110 mg dsdn e disse a atrofia bateu na terceira semana já e dores testicular também , e ja vi mais gente assim

foi por qt tempo o ciclo ?

da pra levar sem hcg mesmo , eu falo q hcg é bom mais não uso kkkk , se atrofiar nóis manda uns shot antes da tpc :P

desculpa ai brow , n foi a intenção msm ^^

Editado por chicrute
Postado

Para o cara que disse que a testo livre dele tava 412 depos da TPC. Primeiro que isso é testo Total (vc está completamente errado), segundo que esse valor não acho ideal para homem com menos de 40 anos. (ideal pode não ser, porém seria absolutamente normal)

Não véio eu disse testo livre mesmo, total estava em 756!! E mesmo se fosse testo total 412 estaria normal também!

Suprimiu o meu eixo sim, não precisei tomar clomid, é a realidade e fato!!!

Postado

eu ainda axo melhor usar gch durante o ciclo por 8 semanas, isso evita a atrofia

e depois do ciclo tpc como de costume....

eu sempre fiz e faço tpc serms

abraçoss

Postado

Acredito que o hcg seja somente para ciclos maiores que 8 sem fiz um ciclo de Deca 200mg/sem

Dura 500mg/sem

TPC 63 dias apos ultima aplicação so com tamox 1- 20 30mg e 20mg 21-30, e foi tranquilo minha libido voltou ao normal e não senti nenhuma atrifia mesmo sabendo dos efeitos supresores do deca, ainda sim faria so com tamox..minha opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...