Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ciclos complexos é recomendado o uso de hcg 500 ui seg e 500 ui quinta por 8 semanas, desde que seja interrompido 2 semanas antes da tpc

tpc é sempre indicado a tpc serms:

1-14 40 mg tamox e 100 mg clomid ou indux

15- 28 20 mg tamox e 50 mg clomid ou indux

fica a dica

abraçossss

Postado

oq acontece, se por exemplo vc faz um ciclo "fraco", e usa muitas coisas na tpc, hcg, clomid, tamox, tribulus etc... seria bom pra prevensao ? mudaria alguma coisa ou pioraria ? ou é apenas pra ciclos mais "fortes".. desculpa mas não entendo muito, ando pesquisando ainda, desculpe a pergunta ignorante.

abraços!

Postado

Quanta bobagem, cade os users bons desse fOrum??? Tipo o mestre Drowning, hitch, tijolo e etc.

Vc pode usar tanto vários como apenas um SERM (tamoxifeno, clomifeno, toremifeno e afins), eu opto pelo tamoxifeno, pois o clomifeno nao me agrada no quesito "possíveis colaterais" e o toremifeno nao eh comprovadamente mais eficiente que os outros.

Eu faria assim a TPC:

1-30 tamoxifeno 20mg tsd

1-30 vita E 1000ui tsd

Se puder usar HCG, beleza, se nao puder... Vai sobreviver kkkkkkk brincadeira, nao precisa se preocupar tanto se seu ciclo nao for tão supressor.

Ps.: cuidado ao ouvir pessoas que acham que sabem alguma coisa, mas apenas estão lhe falando o que leram, se puder mande PM para um dos users que citei, eles sao extremamente experientes!!

Abraço

Postado

Fiz TPC somente com tamoxifeno

1º ao 14º 40mg; 15º ao 28º 20mg.

Recuperação 100%, testo livre 60 dias após o ciclo 412.

Resumindo: Não precisa de clomid! (minha opnião)

Postado

Quanta bobagem, cade os users bons desse fOrum??? Tipo o mestre Drowning, hitch, tijolo e etc.

Vc pode usar tanto vários como apenas um SERM (tamoxifeno, clomifeno, toremifeno e afins), eu opto pelo tamoxifeno, pois o clomifeno nao me agrada no quesito "possíveis colaterais" e o toremifeno nao eh comprovadamente mais eficiente que os outros.

Eu faria assim a TPC:

1-30 tamoxifeno 20mg tsd

1-30 vita E 1000ui tsd

Se puder usar HCG, beleza, se nao puder... Vai sobreviver kkkkkkk brincadeira, nao precisa se preocupar tanto se seu ciclo nao for tão supressor.

Ps.: cuidado ao ouvir pessoas que acham que sabem alguma coisa, mas apenas estão lhe falando o que leram, se puder mande PM para um dos users que citei, eles sao extremamente experientes!!

Abraço

Porém teria uma atrofia ferrenha sem um HCG durante o ciclo , muitas dores no testiculo e uma recuperação do eixo mais lenta , eu estou usando deca x cipio por 10 sem e n vou fazer uso de hcg , acho mais prático para mim apesar de loucura hehe ...

eu classificaria 3 niveis de TPC sendo :

Testo sózinha , 8 a 10 semanas ou PH's ou com Dianabol/Oxan :

1-45 20 mg Tamoxifeno

Testo mais deca/trembo por 8-12 semanas + algum oral :

1-45 20 mg Tamoxifeno

1-30 50 mg Clomifeno

1000 ui Vit E tds

HCG pré tpc caso ocorra atrofia testicular (vai ocorrer)

Testo + trem/deca por 12 semanas ou mais + algum oral :

1-45 20 mg Tamoxifeno

1-30 50 mg Clomifeno

IA Durante o ciclo todo até as duas primeiras semanas da tpc

HCG 750 a 1000 ui's semanais da segunda semana até as duas primeiras semanas da tpc

Vit E , Vit C , Vit D

Postado (editado)

eu ja fiz uma tpc só com clomid

nao sei,nao boto muita fé em tamox

que ciclo foi esse mnknopp

1-12 750mg de enantato;

1-4 40mg de diana;

5-12 200mg de primo;

Editado por mnknopp
Postado

Meu ultimo ciclo foi:

1-12 enan 500mg

1-3 Diana 50mg tsd

10-15 stano 100mg dsdn

Sem HCG ou AI.

Tive leve atrofia nos testículos e pouca acne, 3 meses depois da TPC de tamoxifeno e vitamina E durante 30 dias nas dosagens de 20mg e 1000ui respectivamente, meus exames constaram absolutamente normais, exceto uma leve alteração no nível de estradiol, que demora um tempo considerável para voltar ao normal, visto que nao usei AI.

O user axltijuca esta em 7 semanas com 900mg de test e 75mg de tren, teve apenas uma leve atrofia (sem HCG)

Obviamente varia muito de um organismo para outro, mas só vendo na pratica, pois a teoria vale muito pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...