Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal,tou com essa curiosidade,gostaria de saber se alguem aque do forum que ja ciclou,se fez a tpc somente com tamox,ou conhece alguem que faça.

Como foi a recuperação?,o clomid fez muita falta?

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem pessoal,tou com essa curiosidade,gostaria de saber se alguem aque do forum que ja ciclou,se fez a tpc somente com tamox,ou conhece alguem que faça.

Como foi a recuperação?,o clomid fez muita falta?

vou come

çar meu ciclo esse mes, minha tpc vai ser só com o Indux, espero que o tamox nao faça tanta falta :X

Postado

vou come

çar meu ciclo esse mes, minha tpc vai ser só com o Indux, espero que o tamox nao faça tanta falta :X

Claro que não vai fazer falta, um sutiã será bem mais útil.

Postado

Acho engraçados algumas pessoas aqui do forúm , não pesquisam antes de fazer uma tpc correta , não pesquisam nada .... Cara como já te disseram o tamox e essencial para regular o seu eixo ,eu já fiz uma tpc apenas com tamox quando utilizei um IA durante o ciclo e garanto , o eixo voltou ao normal e o clomifeno não fez falta,entretanto isso varia de ciclo pra ciclo e de pessoa pra pessoa , varia também se você está usando alguem IA essas coisas ...

Postado

no momento q vc usa IA , vc ja pode aumentar dose de HCG o que acelera bem o testiculo a voltar produzir testo , porém sem IA HCG tem de ser usado durante e em dosagens amenas

porém eu ainda acho que Tamoxifeno + Clomifeno + HCG é a tpc perfeita , isso pra ciclos supressores , se não forem tão blast , digo : se não conter trem/deca da pra tirar o clomifeno

exemplo:

1-45 20 mg Tamox

1-30 50 mg Clomifeno

HCG

ou pra ciclos fracos

1-45 20 mg Tamox só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...