Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que aconteceu isso :

Você vai pra academia frio e toma a Creatina,logo dá um inchaço.

No outro horário,quando você saiu da academia,você já estava inchado devido ao pump do treino,logo a Creatina não alterou em nada.

:D

Tá tomando bastante água :P ?

Postado

Acho que aconteceu isso :

Você vai pra academia frio e toma a Creatina,logo dá um inchaço.

No outro horário,quando você saiu da academia,você já estava inchado devido ao pump do treino,logo a Creatina não alterou em nada.

:D

Tá tomando bastante água :P ?

É tomei a creatina depois do almoço ou seja 1 hora antees do treino ai quando eu fui malhar,inchou mais que o normalmente inchava,devo continuar tomando antes?!
Postado

É tomei a creatina depois do almoço ou seja 1 hora antees do treino ai quando eu fui malhar,inchou mais que o normalmente inchava,devo continuar tomando antes?!

A creatina não é como um estimulante(que deve ser tomado antes da atividade),seus resultados são cumulativos,portanto não importa o horário,desde que tome corretamente,está tudo ok.

Abraço

Postado

A creatina não é como um estimulante(que deve ser tomado antes da atividade),seus resultados são cumulativos,portanto não importa o horário,desde que tome corretamente,está tudo ok.

Abraço

Abraço

certinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...