Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roy Nelson Tranquilo Para Luta Com Werdum

Posts Recomendados

Postado

O peso pesado Roy Nelson demonstrou estar muito tranquilo para a luta contra o brasileiro Fabrício Werdum pelo UFC 143, no próximo sábado. Durante os treinos abertos, em Las Vegas, na última quarta-feira, ele afirmou que acredita que tem um estilo bem diferente do de Werdum, apesar de ambos terem uma forte base no Jiu-Jitsu.

“Eu sempre busquei lutar contra os melhores do mundo e o Fabrício é um dos Top 10 que vieram do Strikeforce. Apesar de ele ter uma boa base em Jiu-Jitsu, ele também luta bem em pé, mas eu sou duro na queda. Ah, nós temos diferentes tipos físicos também”, declarou o “gordinho”, provocando risos dos jornalistas.

“Como qualquer atleta, tem dias que você está melhor e tem dias que você perde. Mas se eu puder controlar para onde a luta vai, se eu puder evitar os golpes do meu adversário e impor o meu jogo, ninguém conseguirá me derrubar. Eu até posso cair, mas eu levanto. Tem alguns lugares óbvios onde você não quer estar, como o chão por exemplo”, emendou.

O “Big Country” também declarou que não se assusta com o holandês Alistair Overeem. “Todo mundo estava assustado com o Overeem quando anunciaram que ele viria para o UFC. Mas eu sei que se eu levar a luta para o chão eu posso vencê-lo. É claro que cada luta é diferente, mas ele não me assusta”, afirmou.

Roy Nelson disse que sempre entra preparado para ganhar ou perder. “Eu acho que as perdas fazem de você um lutador melhor. Perder é um saco, mas se você voltar para a academia, analisar os seus erros, tentar dar a volta por cima e olhar para a próxima luta você certamente aprenderá muito. Todo mundo que já me venceu jamais me vencerá de novo justamente por isso, porque eu revejo os meus erros então eu nunca serei o mesmo lutador, sempre estarei um passo a frente”.

Conhecido pela barriguinha saliente, ele chegou a ser criticado publicamente pelo presidente do UFC, Dana White, pelo visual “desleixado” e falta de forma física, e apareceu mais magro para o combate contra Mirko Cro Cop, no UFC 137. Perguntado se continua mantendo a dieta e como tem lidado com o assunto, ele foi irônico.

“Eu sinto como se eu fosse uma das ‘Kardashians’ e aí as pessoas querem saber mais de mim, querem falar da minha beleza e de com quem eu saio, de quanto eu ganho. Então eu tenho tentado aparecer mais no vídeo e na TV porque as pessoas gostam de pessoas bonitas. Vocês sabem né, eu sou uma celebridade”, brincou.

Publicidade

Postado

Aposto no Roy Nelson também, esse gordinho é duro na queda. O cara é um ótimo lutador muito resistente, e tem uma mão bem pesada, não sei porque implicam tanto por ele ser o que é. O mais legal é a forma com que ele encara as provocações, passa a mão na barriguinha debochando dos críticos após cada vitória. O cara é mesmo uma figura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...