Dipunker 136 Postado Fevereiro 3, 2012 às 13:13 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 13:13 O UFC apresentou, nesta quinta-feira, à imprensa em Las Vegas, a nova abertura da transmissão das lutas pelo pay-per-view, que irá ao ar neste sábado, durante o UFC 143. Com duração de um minuto, a nova vinheta combina imagens de 18 lutas históricas do UFC em um ambiente tridimensional com efeitos especiais e pretende mostrar um pouco da trajetória do esporte ao longo desses 10 anos. O clipe começa com dois lutadores duelando em uma academia e, conforme eles vão se enfrentando, vão destruindo o cenário, que vai se transformando a cada golpe trocado no atual cenário do UFC, com octógono, telões, arquibancada e um estádio lotado por uma multidão que só aparece ao final. Os protagonistas das lutas também vão se revezando a cada cena. Os brasileiros José Aldo, Anderson Silva e Vitor Belfort também aparecem no vídeo, que encerra com o chute cinematográfico de “Spider” em Belfort – golpe que foi eleito o melhor do ano em premiação do UFC em 2011. “O UFC está iniciando uma nova fase e precisávamos de uma abertura que refletisse isso”, disse Dana White. “Eu sei que as pessoas amavam aquela coisa dos gladiadores. Quando nós tivemos a ideia de fazer a abertura com os gladiadores nós achávamos que era o máximo, mas o UFC cresceu, mudou de patamar e aquela abertura acabou ficando antiquada. Essa coisa de começarmos o vídeo em uma academia e terminarmos em um mega estádio é uma espécie de metáfora que ilustra o patamar em que o esporte chegou”. O novo clipe foi feito pela produtora Digital Domain. Para os fãs da abertura antiga, Dana avisa: “As músicas Baba O’Reilly e Face the Pain vão continuar na nova versão”. ACHO BOM NAO MUDAR A MUSICA MESMO SENAO EU IA FICAR BOLADO AUHAUAHAUHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 3, 2012 às 13:38 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 13:38 ACHO BOM NAO MUDAR A MUSICA MESMO SENAO EU IA FICAR BOLADO AUHAUAHAUHAU [2] Mas mesmo assim vc se gruda a uma abertura, quando muda fica sem graça..... tomara que seja do caralho essa nova entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora