Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol [1º Ciclo] - Com Fotos

Posts Recomendados

E ae galera, é o seguinte, eu tinha feito um tópico bem detalhado, mas sumiu do fórum, heheh deve ter dado pau na hora de postar, mas ok... vamos novamente.... vou tentar fazer novamente o melhor que der de info....

.................................

Eu tinha aberto um tópico pedindo ajuda sobre ciclos e acabei e decidindo por fazer um ciclo de Clenbuterol (PULMONIL)....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/67839-ajuda-no-primeiro-ciclo-por-favor/

Só para explicar melhor o porque de tudo isso....

"Eu tenho 28 (vou fazer 29).... tive uma infância e adolescência gordos... aos 16 anos emagreci 50Kg (de maneira incorreta) e resumidamente, sem uma dieta saudável, treino rígido... e blá blá blá eu passei pelo "efeito sanfona" (EF) algumas vezes em minha vida... o último EF foi há quase 2 anos atrás... em Abril de 2010 eu cheguei a pesar 136Kg (tenho 1,88m de altura +/-)... com determinação e maluquices cheguei hoje aos meus 94Kg [updated]... mas queria perder um pouco mais... pois sobraram ainda algumas gorduras aqui e lá... (principalmente nos miseráveis "pneus", não são grandes, mas me incomodam, são me trauma)... Sempre tive vontade de ter um corpo "Legal" (defina legal? heheh)... tipo, sem gorduras localizadas, com músculos definidos... mas nada MONSTRO... não é nem será meu objetivo final... mas não "músculos magrinhos"... hehehe... não sei se me entendem... um corpo que possam olhar e falar... "Nossa que corpo bonito!!" heheheh (um desejo desde muleki)...."

=====================================

Tempo de treino: Estou há 1 ano e 9 meses direto... (Treinava desde os 16 anos, mas depois de muito tempo parado eu voltei)

Peso: 94Kg

Altura: 1,88

BF%: Não sei

Medidas:

Braço Relaxado: [E] 35cm [D] 36,5cm

Braço Concentrado: [E] 41cm [D] 42cm

Circunferência do Tórax: 108cm

Circunferência da Cintura: 85cm

Circunferência dos Pneuzinhos: 102cm

Cincunferência do Quadril: 103cm

Coxas: [E] 62cm [D] 60cm

Panturrilhas: [E] 39cm [D] 38cm

Quantos ciclos já fez: Corretamente o 1º

Objetivos com o ciclo: Como disse acima, meu objetivo é perder o quanto puder dos "pneuzinhos" que me sobraram... para depois eu poder fazer algum ciclo para aumentar massa magra

Vamos ao que interesssa:

Vou fazer o ciclo da seguinte maneira:

1-1-1-1-2-2-2-2-3-3-3-3-4-4-4 (em mls diários)

Sendo 15 dias [ON] e 15 dias [OFF]

Nos dias [OFF] vou tomar Oxyelite Pro

Depois vou mandar 15 dias [ON] e 15 dias [OFF] de Clen da seguinte maneira:

2-3-4-5-5-5-6-6-6-6-7-7-7-7-7 (em mls diários)

[Dieta]

Comecei com esta dieta...

http://www.dietaetre...codigo=MjcwNTY=

Reclamara, hhehehe.... Agora estou fazendo essa:

Algumas pequenas variações, mas a base é sempre a mesma!

http://www.dietaetre...codigo=Mjc0NjA=

Esqueci de falar que estou tomando Multivitamínico manipulado (cópia de Centrum) tod dia de manhã...

[Suplementação]

Estou mandando Whey Isolado, Malto, Dextrose, BCAA... comecei agora com a mudança de treino a tomar Creatina e Tribulus Terrestris... (ambos pré treino)... fora a Creatina e Tribulus, o consumo da suplementação estão na dieta descrita acima...

[Treino]

Comecei com séries de repetições variadas, de 10-15 repetições..... cada dia faço um pouco diferente, não sigo um treino, meu instrutor passa para mim diariamente....

[UPDATE] Estou fazendo séries mais concentradas, com maior carga e menos repetições... em média 4 séries de 8 repetições.

[Fotos]

dsc07480p.th.jpg -> Essa foto foi em 2010 (mais ou menos quando comecei a emagrecer)

img074l.th.jpg

img067so.th.jpgimg068gn.th.jpgimg069v.th.jpgimg070z.th.jpgimg071e.th.jpgimg072m.th.jpgimg073lm.th.jpg

Essas são atuais, tiradas dia 29 de janeiro de 2012....

======

Irei atualizar constantemente relatando o dia-a-dia do ciclo, com o treino diário, e vou postando fotos e medidas atualizadas com o tempo... espero que acompanhem e me ajudem se acharem necessário...

Aceito opiniões... e críticas...

Editado por luizmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como voce vai comer a farinha com o whey sem gosto? Vai ser na agua mesmo? É hard hein?

Outra coisa, não cogita fazer outras refeições à não ser batata + peito de frango?

Eu no seu caso reduziria as kcal pela metade praticamente, o Clembuterol age por mecanismos ainda não totalmente elucidados ajudando na manutenção da massa magra, então da pra forçar bastante a dieta mesmo...

Umas 2000kcal quando está ON, 2500 quando está OFF, fazendo esses ciclos da pra ter um resultado bacana.

Link para o comentário

Brow troca uma das refeiçoes (depois vai cortando mais kcal principalmente dos carboidratos com o tempo), talvez o almoço por atum,salmão ou ovos sem gema, e arroz integral, ta faltando uma salada crua (alface,repolho,etc), pode bota um leite denatado pra impurra esse whey ou pra impurra a albumina.. da mais uma balanciada ai v c consegue dividi refeiçoes baixa pra umas 3000kcal

não esquece de toma bastante agua, pq o clubu diminui muito a agua do corpo pode rola uma desidratação... e poe 100g de batata e divide poe umas barras de cerial light no lugar desses kacl..flw acompanhando

Editado por Doggs
Link para o comentário

Dá pra tomar o Whey com leite de Soja também, 0% lactose...

Atualmente eu estou ciclando clembuterol, só que em caps da GC, to no terceiro dia... E eu cortei lactose, as unicas fontes de lactose(e só pq meu nutricionista pediu) são do requeijao, mto pouco quando eu passo no pao e do queijo branco, q tambem eh uma fatia fina...

Clembuterol é muito bom, mas como nada faz milagre, tem q fazer por onde, comer bem, treinar bem e arregaçar nos aeróbicos,

Vou acompanhando aqui em off, abraço.

Link para o comentário

go go go queimar essa graxa ai, foco na dieta...ela que vai ditar o ritmo

Vamos lá... seja o que Deus quiser... heheheh!!! Burn fat Burn!!!

Como voce vai comer a farinha com o whey sem gosto? Vai ser na agua mesmo? É hard hein?

Outra coisa, não cogita fazer outras refeições à não ser batata + peito de frango?

Eu no seu caso reduziria as kcal pela metade praticamente, o Clembuterol age por mecanismos ainda não totalmente elucidados ajudando na manutenção da massa magra, então da pra forçar bastante a dieta mesmo...

Umas 2000kcal quando está ON, 2500 quando está OFF, fazendo esses ciclos da pra ter um resultado bacana.

Farinha com Whey sem sabor + água tá osso mesmo... HAUHAUhAUhUAHA... pensei em comprar baunilha e adoçante e dar uma 2 gotinhas pra dar um gostinho a mais... heheheh...

Então, é que eu estava nessa dieta... faz 1 mês e senti bons resultados.. perdi 7Kg até agora e reduzi bastante cm.... mas estou aberto a opiniões.. é que fiquei muito na dúvida, tinha aberto outro tópico pedindo ajuda pra ciclar e tal.. só dar uma idéia que podemos "negociar".. heuheuh toda opinião é bem vinda!

Brow troca uma das refeiçoes (depois vai cortando mais kcal principalmente dos carboidratos com o tempo), talvez o almoço por atum,salmão ou ovos sem gema, e arroz integral, ta faltando uma salada crua (alface,repolho,etc), pode bota um leite denatado pra impurra esse whey ou pra impurra a albumina.. da mais uma balanciada ai v c consegue dividi refeiçoes baixa pra umas 3000kcal

não esquece de toma bastante agua, pq o clubu diminui muito a agua do corpo pode rola uma desidratação... e poe 100g de batata e divide poe umas barras de cerial light no lugar desses kacl..flw acompanhando

Valew Doggs pela força até agora! Vou pensar seriamente em reformular então um pouco minha dieta... é que fiquei meio "bitolado" com batata+frango e pouquíssimo sódio... aí fico encanado em comer atum que tem mais sódio e tal... mas eu já estava pensando seriamente em mudar um pouco a dieta... vou refazer uns cálculos e vou postar pra verem o que acham.... E água eu bebo sim, uns 4-5L por dia....

Dá pra tomar o Whey com leite de Soja também, 0% lactose...

Atualmente eu estou ciclando clembuterol, só que em caps da GC, to no terceiro dia... E eu cortei lactose, as unicas fontes de lactose(e só pq meu nutricionista pediu) são do requeijao, mto pouco quando eu passo no pao e do queijo branco, q tambem eh uma fatia fina...

Clembuterol é muito bom, mas como nada faz milagre, tem q fazer por onde, comer bem, treinar bem e arregaçar nos aeróbicos,

Vou acompanhando aqui em off, abraço.

Valew! Pode ser, boa idéia... eu tomava antes Leite de Soja... pode ser uma boa pegada... pq tem hora que dá até enjôo... HUAHUHAuH

Pode opinar ae! Valew e boa sorte no seu ciclo tb!!!

acompanhandinho.

acho que ta calórica também.

da pra jogar uns 2600-2800 essa dieta ai.

Tô vendo que a reclamação até o momento é unânime... calórica... mas o estranho é como emagrece pra caramba nesse 1 m~es comendo isso ae!!! heheheh

acho que tem muito carbo na dieta também. vo acompanhar aqui parceiro.

quanto pagou no teu clemb? veio com dosador?

Como disse, vou reformular minha dieta então... paguei R$ 117,00 na net (com frete)... sem dosador... comprei uma seringa de 10ml na farmácia e manda guela abaixo....

====

Valew galera pelas opiniões!!! Espero que continuem me ajudando!!! Estarei relatando dia a dia....

Link para o comentário

Então, a dieta ta muito boa cara, mas conforme você for perdendo peso, sua necessidade calórica vai diminuindo, ficando cada vez mais difícil perder peso. O clembuterol tem um efeito anabólico sim, é normal pessoas consumindo menos kcal que a manutenção ganharem massa muscular e perder gordura, por isso acho que da pra aproveitar esse efeito e dar uma cortada boa nas kcal, e depois quando acabar, subir um pouco lentamente para não dar o efeito rebote.

Presente fazer vários ciclos, até acabar o pote?

Link para o comentário

Vou tentar elaborar algo melhor aqui... com menos carbo principalmente....

Espero que ele ajude no efeito anabólico, pois como emagreci bem, parece que não sobraram muitos músculos, que antes "parecia" mais... por ter mais gordura em cima tb... heheh... tipo, só de bíceps perdi uns 2-3 cm já... isso "assusta" heheheh

Então cara... eu vou alternar ele com o Oxy... não sei se vou usar inteiro, afinal, são 500ml... dá pra fazer bastante ciclo... mas acho que vou fazer uns 3 seguidos pelo menos... e vou vendo, se precisar eu faço mais...

Só tenho medo de ficar "magrelo"... tenho estrutura óssea larga e começa a aparecer... queria tomar um restinho de MDROL que eu tinha lá... mas me recomendaram não fazer junto com o Clen... então vou esperar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...