Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol [1º Ciclo] - Com Fotos

Posts Recomendados

Brow to acompanhando ai, seguinte vc disse q ja havia feito um ciclo errado de clebu, então uq pode estar acontecendo e o seu receptor beta 2 estar meio bloquiado ao efeito por vc ja ter estimulado ele com o mesmo composto, uq se pode fazer: pode utilizar no proximo ciclo pra melhorar a recepção do clebu o cetotifeno ajuda a maximizar o efeito sobre o beta 2 antagonista...vlw isso pode ajudar mais no caso de um outro ciclo apos o uso do cetotifeno e necessario um intervalo de 30 a 60 dias para que o beta 2 volte a sua atuação normal....

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brow to acompanhando ai, seguinte vc disse q ja havia feito um ciclo errado de clebu, então uq pode estar acontecendo e o seu receptor beta 2 estar meio bloquiado ao efeito por vc ja ter estimulado ele com o mesmo composto, uq se pode fazer: pode utilizar no proximo ciclo pra melhorar a recepção do clebu o cetotifeno ajuda a maximizar o efeito sobre o beta 2 antagonista...vlw isso pode ajudar mais no caso de um outro ciclo apos o uso do cetotifeno e necessario um intervalo de 30 a 60 dias para que o beta 2 volte a sua atuação normal....

Entendi.... mas faz um tempinho já... os receptores demoram muito tempo para "voltar à ativa" ?

Mas por exemplo, eu teria que fazer um [OFF] de 15 dias com Oxyelite, depois faria um [ON] de 15 com Clenbuterol + Cetotifeno... e teria que fazer um [OFF] de pelo meno 1 mês então? Você acha que compensaria? Como saber sobre os receptores? hehehehe

Acompanharei.

Obrigado pelo apoio!

Link para o comentário

Seus receptores podem ser controlados de um jeito facil atraves das perdas (medidas e dobras cutaneas) e dos colaterais.... siga uq ja esta planejado apos esse off com oxi, seria uma boa a combinação com o cetotifeno + clebu, dpois desse ciclo recomendo um off mais prolongado para q seus receptores retornem ao normal (teoria) acho q dpende um pouco tbm do organismo..entao siga o planejado e na proxima coloca o cetotifeno...vlw

Uq vc pode fazer e durante esse off mais prolongado coloca aquele drol, mais uma dica enquanto os nivel do clebu estiverem altos em seu organismo os ganhos com ea's diminuirão um pouco..acho que ser for feito a risca e mantendo a dieta no off prolongado compença sim...minha opinião

Link para o comentário

Brow clebu e um ciclo crecente pq não adinta vc toma grandes doses que os efeitos não irão ser rapidos, a unica coisa rapida com doses grande e os colaterais.. incluindo o aumento da pressão saguinia... mais cada um arca com seus riscos...flw boa sorte ai

Link para o comentário

Seus receptores podem ser controlados de um jeito facil atraves das perdas (medidas e dobras cutaneas) e dos colaterais.... siga uq ja esta planejado apos esse off com oxi, seria uma boa a combinação com o cetotifeno + clebu, dpois desse ciclo recomendo um off mais prolongado para q seus receptores retornem ao normal (teoria) acho q dpende um pouco tbm do organismo..entao siga o planejado e na proxima coloca o cetotifeno...vlw

Uq vc pode fazer e durante esse off mais prolongado coloca aquele drol, mais uma dica enquanto os nivel do clebu estiverem altos em seu organismo os ganhos com ea's diminuirão um pouco..acho que ser for feito a risca e mantendo a dieta no off prolongado compença sim...minha opinião

Entendi... então eu terminaria esse ciclo normalmente, faria o [OFF} com Oxy.... deopis mandava mais 15 dias [ON] com cetotifeno + clebu... aí faria um [OFF] de 30 dias com Oxy + Drol (o restinho que tenho heheh).... mantendo a dieta e tudo mais... depois voltaria mais um [ON] de 15 dias... certo? Mas aí faço a mesma dosagem do Clebu?

Qual a marca que você pegou?

Não esta fraco este ciclo?

Estou fazendo: 234566677778888

Eu peguei o Pulmonil... da VETNIL....

Sobre ciclos... eu não manjo muito, pedi ajuda para a galera do fórum mesmo... então não vou entrar em "detalhes técnicos" heheheh

-------------------------------

[Relato - 9º Dia] Terça-feira

Tomei 2ml, por volta das 10h....

Tomei 1ml, por volta das 21h....

[Colaterais]

Nenhum até o momento...

[Treino]

Treinei Costas...

Puxador Frontal 4x10

Remada Sentada 4x10

Crucifixo Invertido 4x10

Puxador Frente 4x10

Pull Down 4x8

Fiz abdominais.

À noite corri/trotei 30min.. estava "podre"... e está muito quente aqui... me deu dores de cabeça e tontura... precisei parar para ir embora....

[Alimentação]

Seguindo a dieta........

-------------------------------

Editado por luizmp
Link para o comentário

Brother, tenta mandar os ML's tudo duma vez, eu acho que não tem o porque dividir... Eu to mandando 80mcg de uma vez só as 7horas da manhã e mais 40mcg as 11horas da manhã também... E eu só divido esse de 40 pq quando eu mando ele eu começo a treme mto mais... Mas se eu tomo 80mcg eu não tremo todo, dai fica mais de boa pra escrever no caderno durante a aula huahuaua... Dai como 11horas da manhã já ta perto de terminar a aula eu posso tomar e até eu começar tremer PRA CARALHO a aula já está acabando..

Então veja ai, não sei se tem necessidade dividir...

Abraço e segue firme ae, tem mais quantos dias de ciclo mesmo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...