Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol [1º Ciclo] - Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Beleza!! Vou começar as alterações na segunda... pois tenho 24h de "dia do lixo"... hehehe pois ninguém é de ferro... então de sábado pra domingo eu saio um pouco da dieta... nada MUITO exagerado... mas se não fizer isso não dá para aguentar tanto tempo na batata e frango.. hUAHAuhUA

Ae compro o que falta e segunda eu dou uma reformulada..... se eu não postar no FDS na segunda eu atualizo tudo... ok?

[ ]z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que vai brother, a dieta melhorou bastante, e vai postando os colaterais ai, to curioso, pq to mandando 80mcg e já to com tremedeiras, queria saber se eh normal ou eh soh comigo, huahua...

Abração, pelo que sei cada ml tem 20mcg.

Espera pelas caimbras, sodorese e dor de cabeça, mais as caimbras e o mais cabuloso..hashas preço baixo pelo beneficio...ta valendo...

Link para o comentário

Espera pelas caimbras, sodorese e dor de cabeça, mais as caimbras e o mais cabuloso..hashas preço baixo pelo beneficio...ta valendo...

Hahaha, tranquilo, por enquanto eu to aguentando numa boa as tremedeiras, jájá vai ficar pior, e eu sei disso! Um brother meu indicou eu tomar 2caps de Slow K no almoço e 2 na janta, que é potássio...

Eu penso o seguinte: São só quinze dias esses colaterais, então, é só seguir firme e depois manter que eu vou conseguir o que eu quero.

----------------------

Cade o cara do tópico? Vai relatando pra nozes ae brother!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...