Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Com Fotos

RafaelCrvs

Posts Recomendados

Bom...

Sujeito pede palpite e dá risadinha...talvez não tenha ficado claro pra ninguém, então!

Amigo rafael, se quiser *o meu* conselho, estes são eles:

-Caso queira se nutrir, a mostarda é INÚTIL e o pão branco e o queijo prato não são ideais.

-Dependendo do seu objetivo, o lipostabil pode ficar de lado. Depende da sua decisão.Eu acho que vale a pena se esforçar e mudar você mesmo o seu corpo. Sem apelar pra medicamentos e procedimentos obscuros.

é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, obrigado a todos pela resposta. Mas o meu saldo calorico diario esta assim por que eu estava ingerindo bem menos calorias antes, por que eu estava em cutting, entenderam? Por isso apenas 1974.8 Kcal diarias...Antes eu estava em uma dieta de menos que isso, entao eu estou aumentando aos poucos as calorias para nao exceder muito de gordura. Mais alguma critica a fazer quanto aos alimentos?

Obrigado, de verdade.

Link para o comentário

Concordo com o que o Mpcosta disse, já li muito sobre isso e sei que no fim das contas, em termos de macronutrientes, dá na mesma.

Mas independe de calorias. Uma dieta para hipertrofia tem que ser funcional. Precisa de uma boa variedade de alimentos e nutrientes.

Desjejum: Todo santo dia eu avalio dietas aqui, e é sempre um desperdício de Gemas, que é o que há de melhor no ovo.

Coma ovos inteiros.

Banana prata tem 26g de carbo a cada 100g de banana. Sendo que 1 unidade média de banana prata tem em torno de 70g.

Colação: se tu caprichar mais no desjejum com os ovos inteiros, até pode fazer um lanche da manhã mais fraco.

Almoço:Ok. Mas não te esqueça das saladas. Como o garoto ddisse aí em cima: se puder comer 1kg, coma. desde que seja bem variado.

Lanche tarde: Corta fora a mostarda e modifica a fruta. Existem muitas outras para utilizar no lugar da banana. Caricha um pouco mais aqui adicionando mais carboidratos.

Pré Treino: Não repita refeições. É pré treino, mas se tu reforçar a refeição anterior pode fazer uma refeição mais leve aqui, para não treinar muito cheio. Dê referência para comidas de mais fácil digestão com um pouco menos de gordura. (isso é contestável, mas é só uma idéia mesmo).

Uma coisa que qualquer um tem acesso e é bom seria uma batida de +leite+banana+aveia. Nem precisa de muita proteína mesmo, o corpo oxida em torno de 7~10% das calorias em proteína circulando no sangue, isso seria muito pouco. Deixa abaixar a liberação de aminoácidos na corrente sanguinea para jogá-los para cima novamente no pós treino.

Pós trieno: ou tu faz uma refeição com feijão+arroz+ovos inteiros, ou maltodextrina+whey. Acho muito estranho comer claras e tomar malto na mesma refeição. Gastronomicamente não fecha. Outra idéia boa é Pão branco+ricota light.

ceia: Batata doce+manteiga+ovos+queijo+saladas.

Só uma idéia... não to dizendo pra seguir. mas é melhor para variar um pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...