Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen: 'sou O Ás De Espadas Desta Companhia. Sou A Maior Atração'

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Aquele árbitro estava maravilhado pelo que estava vendo e não sabia o que fazer."

huahuaauahuhuahuahuahuahuaauh

Pior que foi verdade mesmo o fato da luta com o Bisping ter sido muito mais dura.

hahaha, ele ta meio q "imitando" um lutador de tele-catch (nao sei como escreve) dos anos 80 dos estados unidos, saiu uma materia no globoesporte.com . o cara falando pra todo mundo comprar televisao a cores, pra poder ver o melhor lutador de todos os tempos em todos os detalhes, desafiando todo mundo... figuraça!

Postado

Esse cara já encheu!

PQP não sei como vocês aguentam, não dá nem mais para ouvir falar nele sem ter ânsia de vômito.

Torço para que ele se aposente logo, ou melhor para que alguém o aposente....

Postado

ele ganha por ser falastrão, não por ser um grande lutador.

é como aquele ditado "quem não tem cão, caça com gato."

o cara não é um lutador fudidasso, foi pra lutar com o Anderson dopado e com o AS machucado, foi pra cima com sangue no zóio e conseguiu visibilidade, agora tá se aproveitando disso pra ganhar grana.

ele é mais um ator do que lutador

Postado

nao vo te pedir uma lista de quais lutadores HOJE, vendem mais PPV que ele pq eu sinceramente nao tenho certeza da disparidade.

usei o site do globoesporte como referencia pq é o maior portal de esporte do brasil (creio que da america latina), logo tem um publico alvo BEM grande... e discordo quando falam que so dao audiencia pros brasileiros top. assim como a FOX, a globo tb entrou no ramo de transmissao de evento sem PPV mas nao sao todos os eventos, logicamente. Entao (creio eu) que a globo escolha aqueles que tem mais chance de dar certo, com os lutadores mais conhecidos do grande publico.

GSP e Brock Lesnar são os que vendem mais PPV

Mas essa luta entre Anderson e Sonnen deve quebrar todos os recordes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...