Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae galera! Gostaria da opinião de vc's para avaliação da minha dieta alimentar. Finalizei hj o ciclo de LP6 black e mantive tal dieta durante td o processo com o objetivo de queima de gordura e possível ganho muscular unido a isto. Ainda tenho o mesmo objetivo (queima+manutenção muscular), porém agora sem o LP6 black. Sem mais aqui vai a dieta mais a rotina de treinos.

5:30- 500ml de água

6:00- AEJ de 45 min. (segunda a sabado)

7:30- SHAKE( 150 ml leite desnatado+30g whey protein hidrolisada Dymatize+1 banana pequena+15g aveia) + 2 fatias de pão integral Plus Vita + cerca de 10g de requeijão cremoso light + 20g queijo minas frescal + 1 fatia peito de peru defumado.

10:00- barra de proteína Probiótica 20g (80kcal/ 8g Prot./ 4,5g Carbo)

12:30- Porção generosa de alface + 1 colher média de batata e cenoura cortadas e cozidas a vapor+azeite de oliva extra virgem+ meia concha de feijão + 1 colher média de arroz integral + 100g Carne vermelha ou frango (Isso varia da vontade do cozinheiro do restaurante)

3:00- barra de proteína Probiótica 20g (80kcal/ 8g Prot./ 4,5g Carbo)

6:30- 200ml Iogurte Molico light+ 8g BCAA + 2 fatias de pão integral Plus Vita + cerca de 10g de requeijão cremoso light + 20g queijo minas frescal + 70g em média de peito de frango grelhado.

7:00- Treino intenso hipertrofia (segunda a sabado)

8:00- SHAKE (150 ml leite desnatado + 40g whey protein hidrolisada Dymatize+ 30g Dextrose+ 8g BCAA+ 10g Glutamina)

9:30- 1 fatia de pao integral + 15g queijo minas frescal + 1/2 fatia de peito de peru defumado + 100 ml iogurte desnatado Molico +10g glutamina.

É basicamente isso galera!! Lembrando que eu bebo cerca de 3,5~4 litros de água diariamente.

Aceito sugestões e críticas de todas as formas e trolladas somente as mais engraçadas as quais possamos pelo menos rir juntos ;).

Informações adicionais:

Tenho atualmente 1,76m e peso 78kg.

Medidas: 39,5cm de braço e o resto eu não faço a menor ideia, porem tenho os ombros bastante largos, pernas grossas e trapézio grande tb.

Meu bf sinceramente eu não faço idéia, porém sei que dps do LP6 houve uma enorme diminuição da gordura e evidente emersão muscular.

E com a dieta aliada ao lipo 6 saltei de 84,5kg para 78kg sem aparente perda de massa magra.

Editado por Artur.Viana

Publicidade

Postado

Bacana cara, você está fazendo próximo do que eu estou começando a fazer. A diferença é que não vou fazer o mesmo treino todos os dias. Seg, Qua e Sex vou para o AEJ, e terça e quita para hipertrofia. Infelizmente só posso fazer de manhã bem cedo, então é um dia outro outro.

Acho que a parte mais dificil de todo o treino é tomar 500ml de água em jejum...

Depois de dar uma secada, vou inverter os dias de treinos... passando a fazer 3 dias por semana a hipertrofia e 2 dias o AEJ.

Já está tendo algum resultado deste novo treino ?

Postado (editado)

Estou praticando esta dieta + o AEJ há 1 mês e meio e a hipertrofia já fazia antes. Neste espaço de tempo notei infinitas melhoras (redução brusca de gordura + definição muscular). Estou surpreso mesmo com a rapidez dos resultados, mas acredito que vai do metabolismo de cada um.

A água até vc acostumar é realmente um obstáculo. Eu bebia no máximo 1,5L de água antes, agora uns 4L.

Editado por Artur.Viana
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...