Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ~ Diminuir Bf E Emagrecer

MtsPit

Posts Recomendados

Bom Meu nome é Matheus e meu objetivo é emagrecer e abaixar significativamente o meu BF

Obs: Bom, nao entendo quase nda, tudo que sei é tirado da internet, meu pai é do exercito entao temos uma academia em casa, malho sozinho, as vezes com uns amigos

obs2: sei que não é certo sem ter uma rotina ja estabelecida, malhar ja a alguns meses e talz, mais so tive animo de começar a malhar depois que comprei um pote de 120 caps de Hydroxycut hardcore pro series, nos 2 primeiros dias tomei 1 caps de manha e outra a tarde e a partir do 3º dia ja estou tomando 2 caps de manha e 2 a tarde .( tomo de acordo com o rotulo)

Dados:

Tempo malhando : 1 semana ( malhei 1 mes 3vx por semana ai na epoca a escola pego ai nao deu pra cont )

Peso no começo: 89,3kg a 87kg

Braço D: 38cm

Braço E: 37cm

abdomem: 96cm

Peitoral: 102cm

Altura: 1,74

BF: +- 23%

bebo no minimo 4L de agua por dia

Bom meus dias estão assim agora nas férias da facul:

Acordo 8:30 ( tomo 2 caps de Hydroxycut hardcore pro series )

Café da manha : 300 ml de suco de pessego ou abacaxi ou kiwi

Malho de 9 h as 11:30

1:30h de aerobicos, 30 mim de esteira, 1h daqueles aparelhos que simulao caminhada não sei o nome

30 mim de musculação, peito e biceps so, bem básico so pra nao passar em branco pq quero msm é emagrecer

12:00

3 colheres de aroz integral, 1 peito de frango grelhado, 1 cenoura ralada, 3 folhas de repolho, 2 de alface e uma colher de couve ralada.

15h como uma fruta ( pessego ou goiaba ou laranja)

+2 caps de hydroxycut

16h faço aproximadamente 30 flexoes de braço ( nao consigo mais que isso ) e 200 abdominais ( 4 x 50 )

18h 2 fatias pão de forma diet com 1 fatia de presunto de peito de peru e um copo de suco

21h ultima refeição do dia

2 fatias pão de forma diet com 1 fatia de presunto de peito de peru e um copo de suco

todos os dias dessa 1º semana estao assim.

vo postar algumas fotos minhas agora antes de começar a malhar,

essa foto eu tava no efeito sanfona de 87 pra 89

post-73092-0-17358700-1328242963_thumb.p

Maximo de gordo que eu fiquei

post-73092-0-87995000-1328243027_thumb.p

post-73092-0-18334900-1328243052_thumb.j

post-73092-0-17806800-1328243065_thumb.p

Fotos atuais 5 dias malhando ( 03/02/2012)

essas fotos eu ja perdi 3 kg

post-73092-0-17392600-1328244618_thumb.jpost-73092-0-35691100-1328244622_thumb.jpost-73092-0-35342900-1328244626_thumb.j

Editado por MtsPit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá mts, bom pelo visto você é bem leigo mesmo.Sua dieta esta horrível, e como assim "musculação bem de leve, porque quero é emagrecer" da onde você tirou isso mãe de deus!! Você PRECISA treinar musculação, isso é obrigatório para qualquer um que quer emagrecer, alem de facilitar o processo, você tenta manter sua massa muscular, ou vai querer perder gordura e massa magra?! Não se engane achando que vai ficar definidao e com o corpo legal, fazendo o que você faz. E a sua dieta, bom , pior impossível. Não tem NADA de proteína, e NADA de gordura e péssimos alimentos , por exemplo esse suco aí, ao menos é natural? Aposto que não e se fosse mesmo assim, é muito carboidratos e caloria liquida para um cutting, você precisa calcular seu TMB usar 2g/kg de massa magra de proteína , 1g/kg de gordura e o resto em carboidratos de preferencia complexos ate atingir o déficit de 500 calorias pelo menos, feito isso, monte um treino decente de hipertrofia, pouco volume , bastante intenso, faça aerobico os depois do treino ou em dias separados, e se puder faça em jejum( apesar de que nunca fiz, mas dizem dar resultado) e de nada vai adiantar o termogenico se não tiver uma dieta decente, portanto Pesquise e mude enquanto a tempo.

Boa sorte!!

Muito obrigado mesmo pelas dicas, hj ja estou tentando por em pratica as dicas que tu me passou, faltou algumas informações minhas importantes:

- ate o dia 30/01/12 eu era 100% sedentário, pegava o carro pra ir na esquina comprar pão pra nao ter que subir o morro da minha casa a pé kkkk ( 200 metros)

- sou ex-fumante fumei durante 2 anos e estou parando agora , 1 semana sem fumar.

- nunca tive o habito de fazer dietas e exercicios fisicos ( mesmo com academia em casa ) desde os meus 15 anos ( agora com 20 ) que moro sozinho, essa academia fica na "cidade A" casa da minha mãe, e eu moro na "cidade B" pra fazer universidade e antes fazia curso técnico. quero emagrecer muito agora pq quando as aulas voltarem ( 15 de março) vou entrar pra uma academia na "cidade B" pra poder definir e continuar emagrecendo so que com ajuda de nutricionista e personal.

-tenho tendinite no ombro Direito por isso estou pegando mais leve na musculação, pois estou com medo de ter uma lesão e nao poder fazer nada e ter que ficar parado.

- sempre tive alimentação desregrada, nunca tive o habito de almoçar, sempre comia muito doce durante o dia e agora cortei tudo, por isso estou indo devagar, ta dificil ficar feliz sem comer doce heueheuhe.

19:00 de todo dia +- posto como foi minha rotina obrigado por tudo ai.

Link para o comentário

Bom, Hoje foi mto ruim, fiquei mto desanimado pra malhar, mais tomei as 4 caps nos mesmos horarios, comi uma colher de chia ( inibe o apetite e da 5g de proteina e fibras 0 carbo, almoçei 2 ovos cozidos, 1 peito de frango pequeno, lanche agora da tarde foi um pessego e 10 uvas pequenas. e daqui a pouco vou comer uma fatia de pão de forma com quueijo e peito de frango. e vou dormir pra nao comer mais nada. o treino hj foi mais aerobico, preguiça derrubou, mais fiz 1h,30 mim de aerobicos, meu ombro ta com uma dor insuportavel hj, mais deu pra fazer d boa.

bom é isso, amanha posto mais, to fazendo uma dieta certa depois posto aqui pra avaliarem minha dieta.

t+

Link para o comentário

espero que seja a 1º opção neh, mais me medi hj e manti as mesmas medidas menos cintura e abdomem que diminuiram media de 2cm

@Mnknopp , entao o objetivo mesmo é emagrecer o maximo possivel pq depois de magro ( 78kg) vo começar uma dieta pra definir e crescer com suplementos e talz, so que com ajuda especializada de nutricionista e personal. por enquanto estou arrumando minha dieta e fazendo o possivel pra emagrecer muito sem perder massa magra

@Fe rato to com uma dieta nova a base de frango ovos e peixe, com o minimo possivel de carboidratos e segunda feira vo comprar ração humana a base de fibras. vo atualizar a dieta amanha.

Editado por MtsPit
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...