Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe desde já o incomodo, mas é que apos procurar e procurar, nada encontrei.

Uso o bcaa como pre treino e no intra(utilizo x-tend em pó).

ok ok, sobre a glutamina, é melhor tomar no pós e antes de dormir, como todos recomendam.

Li sobre tomar no pré e evitar o catabolismo também.

porem, meu pos treino liquido é realizado as 21:50 e minha ultima refeicao as 22:50.

assim utilizo 10g de glutamina no pos, seria recomendado tomar mesmo assim apos a ultima refeicao mais 5?

ou seria um desperdicio?

Eu pensei como dizem mandar no pré tambem 5g e no pos 10g, mas ja estou utilizando o bcaa. Acabaria sendo um desperdicio, nao?

Sobre o que eu vejo como "opcao":

Tomar 10g no pos e 5g antes de dormir?

Tomar apenas 10g no pos?

Tomar 5g no pre, 5g no pos e 5g antes de dormir?

Tomar 5g no pre e 10g no pos?

Qual seria o recomendado no meu caso?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Já utilizo Whey tambem.

A duvida é, pelo pouco intervalo de tempo do pós treino Liquido e o horario de dormir.

Qual seria a opção mais recomendada?

Li uma resposta nos foruns do Craw69 e ele dizia assim:

"Nao exagera. 10g no pós treino e 5g antes de durmir ja da pra ver bons resultados. Acima disso só compensa o CxB pra quem esta em cutting e usa glutamina como repositor de glicogenio ao inves de carbo. Pra quem esta em hipertrofia e ja tem uma dieta de bulk ( que pela teoria tem que ser bem calorica ) nao tem necessidade de passar 15-20g dia de treino nao, a nao ser que voce ganhe glutamina de graca.

O problemas é que eu só na hora de montar a dieta que fui reparar entre os horarios de dormir e pós liquido.

Até o Momento essa seria minha Dieta

Pré Treino Liquido:

10g Bcaa

Intra:

15g Bcaa

Pos Treino Liquido:

40g Whey Protein

50g Malto

10g Glutamina

5g Creatina

Antes De Dormir

5g Glutamina

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...