Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Duvida!

leocb

Posts Recomendados

Postado

Eae galera td bm?

to com algumas duvidas no meu treino, ai resolvi postar aqui...

se alguem puder me ajudar agradeço!

seguinte, eu fiz academia por 9 meses e infelizmente machuquei meu ombro e comecei e na msma epoca comecei a trabalhar e fazer faculdade, ai acabei parando a academia por 3 meses e voltei em agosto, ja fazem 6 meses q venho treinando, tive q excluir alguns exercicios q ainda machucam meu ombro, mas agora esta td bm.

eu tenho 20 anos

peso 67kg

e tenho 1,78m

desde que comecei a academia, eu ganhei 10kgs, mas n consigo passar desse peso, e sim, minha dieta esta bm balanceada!! vi um treino aqui chamado gvt, q o objetivo eh para ganhar peso, atualmente estou treinando para hipertrofia, mas acho q tenho q ganhar peso, minha duvida eh se parto pro gvt, ou continuo no treino de hipertrofia!

pq eu to td definido, mas to "pequeno", isso eh o q mais me frustra!

e tbm qria saber se meu treino de hipertrofia esta certo... acho q esta, pq to tndo ganhos...

meu treino de hipertrofia eh AB

A:Peito/Biceps/Perna/anti

B:Costas/Triceps/Ombro/trap

off

A:Peito/Biceps/Perna/anti

B:Costas/Triceps/Ombro/trap

off

off

faço series de 4x8 com descanço de 60segundos, sera q gvt pra mim eh melhor? e creatina com gvt eh bom tbm? ou eh mais aconselhada pra hipertrofia? ( nao, ainda nao estou tomando crea)

se precisarem de mais informaçoes, soh flar q eu posto :)

vlw

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pq deletar?

Faz

Peito\Ombros\Triceps

Costas\Trapezio\Pernas\Biceps

Gvt é mais pra usuarios avançados... E se vc não ta crescendo mais, coma mais :P

Postado (editado)

haha nao eh pra deletar o post inteiro e sim aqles 2 abaixo do principal, eh q um cara meio loko veio zuando com a minha cara, ai respondi ele, mas os posts dele foram deletados SHUAHSUAHS

e vou fazer isso sim, vou mudar pra:

Peito\Ombros\Triceps

Costas\Trapezio\Pernas\Biceps

e mano, ja to comendo pra caraaaaaaaaaai AHUISDHIUAHSIUD

eu como num restaurante td dia da semana q eh 9 conto coma a vontade, faço um puta pratao e repito ainda sHUAIHSUHA

tenho dificuldades pra engordar msm, n q isso seja ruim :)

mas vou esperar pra fazer o gvt mais pra frente, vo fica nesse por enqnto

EDIT: AAEHHHH, obrigado pela ajuda :)

Editado por leocb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...