Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera td bm?

to com algumas duvidas no meu treino, ai resolvi postar aqui...

se alguem puder me ajudar agradeço!

seguinte, eu fiz academia por 9 meses e infelizmente machuquei meu ombro e comecei e na msma epoca comecei a trabalhar e fazer faculdade, ai acabei parando a academia por 3 meses e voltei em agosto, ja fazem 6 meses q venho treinando, tive q excluir alguns exercicios q ainda machucam meu ombro, mas agora esta td bm.

eu tenho 20 anos

peso 67kg

e tenho 1,78m

desde que comecei a academia, eu ganhei 10kgs, mas n consigo passar desse peso, e sim, minha dieta esta bm balanceada!! vi um treino aqui chamado gvt, q o objetivo eh para ganhar peso, atualmente estou treinando para hipertrofia, mas acho q tenho q ganhar peso, minha duvida eh se parto pro gvt, ou continuo no treino de hipertrofia!

pq eu to td definido, mas to "pequeno", isso eh o q mais me frustra!

e tbm qria saber se meu treino de hipertrofia esta certo... acho q esta, pq to tndo ganhos...

meu treino de hipertrofia eh AB

A:Peito/Biceps/Perna/anti

B:Costas/Triceps/Ombro/trap

off

A:Peito/Biceps/Perna/anti

B:Costas/Triceps/Ombro/trap

off

off

faço series de 4x8 com descanço de 60segundos, sera q gvt pra mim eh melhor? e creatina com gvt eh bom tbm? ou eh mais aconselhada pra hipertrofia? ( nao, ainda nao estou tomando crea)

se precisarem de mais informaçoes, soh flar q eu posto :)

vlw

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pq deletar?

Faz

Peito\Ombros\Triceps

Costas\Trapezio\Pernas\Biceps

Gvt é mais pra usuarios avançados... E se vc não ta crescendo mais, coma mais :P

Postado (editado)

haha nao eh pra deletar o post inteiro e sim aqles 2 abaixo do principal, eh q um cara meio loko veio zuando com a minha cara, ai respondi ele, mas os posts dele foram deletados SHUAHSUAHS

e vou fazer isso sim, vou mudar pra:

Peito\Ombros\Triceps

Costas\Trapezio\Pernas\Biceps

e mano, ja to comendo pra caraaaaaaaaaai AHUISDHIUAHSIUD

eu como num restaurante td dia da semana q eh 9 conto coma a vontade, faço um puta pratao e repito ainda sHUAIHSUHA

tenho dificuldades pra engordar msm, n q isso seja ruim :)

mas vou esperar pra fazer o gvt mais pra frente, vo fica nesse por enqnto

EDIT: AAEHHHH, obrigado pela ajuda :)

Editado por leocb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...