Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey & Jose Raymond -Treino Destruidor De Pernas

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Oloco, essa mulher tá cada vez maior e mais seca, e esse grandalhão aí? nunca tinha visto, rs

Postado

O que gostei desse treino e adotei foi aumentar as séries no Hack, coisa que sempre fiz 12 reps fui pra 20 reps e o que achei bemmmm interessante aquele drop-monster-power-plus na extensora......iniciei com aquele, paga pra ver irmão....vamos ver se não dá vontade de parar no meio do drop......hahahaha1,2,3,4 1,hold,2hold,3hold.444444444444444444 aaaaaaaaaaaaaaaaaarg kkkkkkkkumas 4 vezes depois da última série.....paga pra ver e me diz se é fraco

Postado

O que gostei desse treino e adotei foi aumentar as séries no Hack, coisa que sempre fiz 12 reps fui pra 20 reps e o que achei bemmmm interessante aquele drop-monster-power-plus na extensora......iniciei com aquele, paga pra ver irmão....vamos ver se não dá vontade de parar no meio do drop......hahahaha1,2,3,4 1,hold,2hold,3hold.444444444444444444 aaaaaaaaaaaaaaaaaarg kkkkkkkkumas 4 vezes depois da última série.....paga pra ver e me diz se é fraco

Você não deve tomar como base o treino que você viu e jogá-lo, em prática, na sua rotina. As coisas são diferentes. Dropset na extensora acho bobeira, você estará indo até a falha umas duas ou três vezes e isso implica com o seu joelho, aí entra a questão da biomecânica do exercício. 20 repetições no hack para quê? seu músculo não vai crescer desse jeito.

Isso é só um vídeo, cara. Não fiquei fissurado em usar os métodos desses atletas em você, as coisas são diferentes.

Visitante usuario_deletado17
Postado

KKKK pq criam um novo tópico cada vez que ela lança um video.

Já tem o tópico dela pra isso. E já tem esse video lá tbm.

Confiram os outros videos:

Postado

KKKK pq criam um novo tópico cada vez que ela lança um video.

Já tem o tópico dela pra isso. E já tem esse video lá tbm.

Confiram os outros videos:

http://www.hipertrof...nd-dana-bailey/

Me confundi, pensando que em cada tópico poderia abrir apenas um vídeo pra ser comentado, me desculpe não foi com intenção de chamar a atenção do teu tópico.....

Você não deve tomar como base o treino que você viu e jogá-lo, em prática, na sua rotina. As coisas são diferentes. Dropset na extensora acho bobeira, você estará indo até a falha umas duas ou três vezes e isso implica com o seu joelho, aí entra a questão da biomecânica do exercício. 20 repetições no hack para quê? seu músculo não vai crescer desse jeito.

Isso é só um vídeo, cara. Não fiquei fissurado em usar os métodos desses atletas em você, as coisas são diferentes.

Sou obrigado a discordar quanto a não aplicar no meu treino o que vejo os atletas fazendo porque senão estaria até hoje nas mãos dos intrutores que dizem que tem pós-graduação e mal sabem montar um treino muito menos o que é AEJ etc etc etc, agora concordo com você sobre sobrecarregar os joelhos na extensora porém com uma ressalva importante, eu não faço drop na extensora sempre, eu uso o bom senso....e outro detalhe...que penso e que na prática funcionou no meu corpo, não sei no seu....mudar o número de repetições pode causar hipertrofia sim, se executar direito, porque não? Existe algum protocolo fixo sobre hipertrofia? Pra mim músculo não sabe contar, músculo quer ser confundido, lesado pra crescer....agora não sou o dono da verdade absoluta....se quiser argumentar estamos aí pra isso.... :hair:

Postado

Sou obrigado a discordar quanto a não aplicar no meu treino o que vejo os atletas fazendo porque senão estaria até hoje nas mãos dos intrutores que dizem que tem pós-graduação e mal sabem montar um treino muito menos o que é AEJ etc etc etc, agora concordo com você sobre sobrecarregar os joelhos na extensora porém com uma ressalva importante, eu não faço drop na extensora sempre, eu uso o bom senso....e outro detalhe...que penso e que na prática funcionou no meu corpo, não sei no seu....mudar o número de repetições pode causar hipertrofia sim, se executar direito, porque não? Existe algum protocolo fixo sobre hipertrofia? Pra mim músculo não sabe contar, músculo quer ser confundido, lesado pra crescer....agora não sou o dono da verdade absoluta....se quiser argumentar estamos aí pra isso.... :hair:

Sim, concordo, não existe um protocolo fixo para hipertrofia e é claro que cada corpo reage de uma forma a determinados estímulos. E é claro que músculos não sabem contar mas essas 20 repetições no hack só estariam saturando um pouco mais a sua célula, em fato, 15 seria, em média, um número que traria essa mesma saturação. 20, 25, 30 e várias repetições para que se vc quer hipertrofia? Tanto stress metabólico e com pouca sobrecarga, como vc deseja realmente hipertrofiar seus músculos se com este tipo de estimulo vc só estaria ficando "inchado" por alguns minutos e trazendo 'resistência' para seu corpo? Não quero te dar alfinetas e não é isso que estou fazendo e paro por aqui para não desvirtuar o tópico, mas, em ordem, músculos não se constroem com tantas repetições. E quanto aos trenos dos bb's, todo mundo aqui já está cansado de saber que é balela e seria "errado" copiar o que eles fazem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...