Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew gente.. rsrs. to di saco cheio ja di pedir pro DONO da academia fazer o calculo de bf.. pq ele é que faz na academia. e ele sempre fala (á vamos fazer depois estou ocupado .. ou, ah estou sozinho na recepção hj não da... .

Eu juru tentei procurar.. por.. Calcular bf.. mais a busca do fórum só pesquisa se a palavra ter mais de 4 caracteres :D...

Vcs podem mi fornecer o metodo pra mim fazer esse calculo em casa msm???

Vlww

Publicidade

Postado

Eu não confiaria tanto nesse método do site corpoperfeito... pois ele não é tão preciso.

Cara, é como já falaram acima pra você, que raios de academia é essa? Ou melho, que DONO é esse?

Dá um jeito, de uma "prensa" nele!

Esse site aqui eu achei um pouco melhor: http://www.linear-software.com/online.html

Dê uma olhada, mas sem o adipômetro para ver o tamanho das dobras não irá adiantar nada... e você também teria de saber o local da medição (no site mostra, mas não é tão simples assim).

E quanto a precisão da calculadora do site, pode confiar. Peguei o tamanho das minhas dobras que tiraram na academia, e o percentual deu o mesmo (no meu caso foram 4 medidas ou o chamado "Durnin/Womersley - Caliper Method".

Espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...