Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos Venham Cá...

fabioferreiracf

Posts Recomendados

tenho 17 anos, treino a 1 ano e 4 meses, sou ectomorfo com bf em torno dos 15%...

a uns 4 meses eu estou fazendo série ABCDE, por mim, eu achei bem melhor, meu braço cresceu em torno dos 2cm durante uuns 3 meses logo dessa série

ai fiz avaliação esses dias e pedi pro professor la da academia passar uma nova série, e em ABCDE..

ai hoje fiz namoral com ajuda do proprio prof que passou uma série pica, treinei ombro hoje e deu pra ver que nao foi aquele treinozinho básico, passou uns drop-sets ;p

mas um amigo meu qe treina a noite disse qe ouviu ele comentando cm uns maluco la grandão "uns mlk de 17 anos pediram p eu passar uma serie abcde pra eles" e ficou gastando como se tivesse errado essa parada ae ;s

ai o qe voces acham ? eu senti uma diferença notavel, mas nao tenho aquela total certeza de qe foi só o treino pqe minha dieta tinha pouca gordura que ja arrumei com ajuda dos camaradas aqui do forum, e havia aumentado um pouco mais de calorias, inclui o levantamento terra no treino p costas e talzz...

e ai ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opinião ABCDE é mais eficiente se vc está onfire, vai pra AB off CD tb tem ótimos resultados pra ectomorfos, experiencia própria, já tive 58 Kg e hj tenho 98.

isso, eu tava fazendo assim mesmo, aboffcd... mas agr to de férias, e como nao faço nada to treinando nos 5 dias da semana...

Link para o comentário

deu para ver que não foi um treinozinho básico pq?

Pq vc saiu inchado? Pq saiu cansado? Pq foi extremamente desgastante?

Qual é o fator relevante para dizer, após um único treino, que ele realmente é bom?

não po, nao foi isso...

to falando qe tipo, eu pedia pra outros profs lá, ai os caras ficavam de má vontade falando qe abcde nao ia ser bom p mim, que o ideal é descansar o musculo as 48hrs e tal

ai eu mesmo fiz uma serie aqui.. mas tava na hora de trocar ai pedi p esse outro que sempre marca presença nessas paradas de fisioculturismo, entendeu ? ele me parece um cara qe entende, passou uma série la e ficou uns 10 minutos só falando sobre ela, coisa que os outro nao.

mas foi bastante desgastante..

Link para o comentário

1,77m x 76kg.

Altura x peso não me convencem que vc se beneficiaria de um ABCDE.

Enfim... é isso.

Mas eu to com o bf um pouco alto, e sou ectomorfo... e agr to com 77.3 kg ;s

to pensando em voltar pra abc2x pra testar novamente os resultados...

Editado por fabioferreiracf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...