Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker- Full Back Workout + Posing

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pelo é o de menos,em epoca de competição provavelmente ele nem deixa crescer os pelos,mais acho q tem q melhorar as poses ainda,abdomen e lombar tbm,parece q ele nem tem lombar,mais o shape dele é foooodaaaaa volume do caraio

Postado

A linha do shape dele é literalmente ESTRANHA. O abdome dele é MUITO CURTO. Ele é meio curvado pra frente, talvez faça isso para dá a impressão de um peitoral maior.

Ele é grande, porém o desenho do shape é feio demais.

Abraço :D

Postado

Eu sou fã dele namoral, curto muito esse tipo de shape, mas reconheço de fato que a linha dele é meio estranha. Mesmo assim já vi bem piores aqui no fórum, o cara era GIGANTE em off e relativamente BEM pequeno no palco, me foge o nome dele agora, mas tem o tópico só para as fotos dele. Já o Lorenzo ta com o bf% bem mais baixo e aparentemente conseguiu manter bem o volume; 6:04 pega essa trapézio, séloc; As costas então, vish .-. gostei muito desse shape dele!

Postado

o cara é grande em... mas posar que é bom ele não sabe né... precisa ensaiar mais essas poses ai, e dar mais qualidade nos treinos, se esse for realmente o treino dele né, as vezes isso ai é demonstração pro video só...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...