Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, creio eu que o topico nao esteja fora dos padrões.

E tendo em vista o topico criado pelo administrador sobre os horarios pra tomar determinados suplementos.

Montei essa cadeia de horarios, e queria saber se algum de voces poderia me falar, o que ta certo, o que ta errado, onde posso melhorar, o que devo trocar ... Agradeço a ajuda de voces desde já.

Vamos lá:

Ao acordar:

- 15g Albumina com leite.

- 1 Pilula de Lipo6

- 1g de Vitamina C

16:00h:

- 1 Pilula de Lipo6

Pré-Treino:

- 2 Pilulas de BCAA

Pós-Treino:

- 30g de Whey Protein

- 20g de Maltodextrina

- 5g de Glutamina

- 2 Pilulas de BCAA

Ceia:

- 15g Albumina com leite.

É mais ou menos isso, sabendo que nao sao somente essas as refeições que tenho durante o dia obviamente.

Tendo em vista tambem que o lipo6 das 16:00h, vem logo em seguida da refeição das 15:00h.

Ou seria mais interessante toma-lo depois do almoço? por volta de 30min depois?

Publicidade

Postado

Pode continuar assim mais pega pesado nos aerobicos corrida, caminhada nataçao ate uma arte marcial oq der e continue com os treinos de hipertrofia normalmente assim vc perde peso mais rapido ...

Postado

tire fora o bcaa, e a dieta como que tá? se não tiver problemas cardíacos, pressão, mande 3 cápsulas do lipo 6 por dia (se não for o uc), de resto aparenta estar em ordem, força que tu chega nos objetivos, abraços!

Postado

Quanto aerobico em jejum eu to tentando. Semana passada fiz 2 dias. Nos dias que nao consigo

eu capricho um pouco mais na corrida antes do jiu-jitsu. Mas nunca deixo de fazer aerobico '-'

tipo minha rotina de exercicios ... pelo menos o que é pra ser na teoria:

Segunda: Aero em jejum + JJ a noite

Terça: Somente o JJ a noite

Quarta: Aero em jejum + JJ a noite

Quinta: Somente o JJ a noite

Sexta: Aero em jejum + JJ a noite

até mesmo porque nao consigo fazer aero e jj todo dia '-'

na teoria é mais ou menos isso que eu faço ... isto é no dia que da coragem

mas to me esforçando pra conseguir seguir a risca.

tire fora o bcaa, e a dieta como que tá? se não tiver problemas cardíacos, pressão, mande 3 cápsulas do lipo 6 por dia (se não for o uc), de resto aparenta estar em ordem, força que tu chega nos objetivos, abraços!

cara eu fiz algumas modificações na minha dieta ...

mas resumidamente:

Café da Manhã:

- Albumina com Leite.

- Pão Integral

- Margarina Light

Lanche Manhã:

- Normalmente é algum suco ou fruta.

- Mas as vezes da pra comer algum peito de peru (mas só as vezes)

Almoço:

- Carne Branca

- Arroz em pouca quantidade

- Feijão

- Muita salada com azeite (só assim pra salada descer legal)

Lanche Tarde:

- Novamente alguma fruta ou suco (mas quando da tempo eu como algo solido. Procuro comer solido nesse horario, pao integral ...)

Pré-Treino:

- 2 caps de BCAA

- Banana com aveia

Pós-Treino:

- Whey + Malto + glutamina

- 2 caps de BCAA

Ceia:

- Albumina com leite

- Pão integral com margarina light

Me falaram pra trocar esses lanches. O que voces tem pra me sugerir?

Sendo de facil transporte é claro. Ja que os lanches sao feitos na faculdade e trampo.

Postado

Cara , cria uma restrição de carbos na sua dieta , então evite o consumo de suco ... Quando estou em cutting eu fujo do pão , e cara quer um conselho esse pão integral ai é a maior sacanagem possue quase a mesma coisa de carbos e o gosto é bem pior... .Qual a finalidade do bcaa?? Nessa dosagem o maximo que você consegue e perder dinheiro então não utilize.Utilize shakes de proteina , seriam de grande ajuda para preservar sua Massa muscular e fariam com que o consumo de gordura para produzir energia no lugar dos carbos sejam maiores.Poste o quanto de gordura de carbo e prot sua dieta tem, fica bem mais fácil de opinar assim.Uma dica substitua o bcaa pela suplementação com omega 3 que trará grandes beneficios ...

Postado

Entendi, então o BCAA nao será interessante pra mim nessa dosagem?

Em que dosagem passaria a ser interessante?

Posso trocar por Oleo de Peixe? no que exatamente o oleo de peixe irá me ajudar?

e quanto a minha dieta, na teoria era pra ser isso: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjcyNTk=

mas ta foda seguir a risca. Mas faço o possivel '-'

o estranho é que tem baixa caloria nessa dieta e sinto pouca fome '-'

nao sei o porque, mas estou sentindo menos fome do que quando comia besteira ... sanduiche, salgados, refri ... e tal

Postado

Na moral de onde vem este "perca de peso"?

Pelo amor ... é dieta para *perda de peso amigo, corrige isso please.

creio que nao de pra corrigir o titulo do topico =/ mals ae.

Carbos de baixo ig aumentam a saciedade então é claro que você irá sentir menos fome . Dá uma pesquisada ai cara nos beneficios fica meio dificil de postar todos

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

cara comprei o BCAA pq tem muita gente la no treino que toma 2 caps antes do treino e tal.

Sera que se eu tomar 2 caps de BCAA e o Oleo de Peixe, tem algum problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...