Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70 m

Peso: 63 kgs

BF: 10 %

Medidas:

Panturrilha: 35 cm

Coxa: 52 cm

Gluteo: 90 cm

Abdomen: 79 cm

Peito: 87 cm

Antebraço: 25 cm

Braço Relaxado: 26 cm

Ombro: 105 cm

Objetivo: Bulking.. quero engordar 10 kg

essa dieta ta boa??

asdefc.jpg

e essa divisao de treino??

asdefrfsf.jpg

vou ficar 2 meses so na dieta.. depois vou começar a tomar malto + whey + creatina..

obs: sou iniciantes.. vou começar a malhar segunda.. aceito todas as sujestoes.. :)

Editado por Cegonha15

Publicidade

Postado

Na tem porque comer Feijão com Arroz e Macarrão junto.

Coma os ovos Inteiros.

Aumente as gorduras.

Não repita refeições.

No desjejum: 250ml (1 copo) leite integral+3ovos+requeijão+4 fatias pão.

Colação: Se estiver trabalhando e realmente não puder fazer uma refeição decente, vai de barra de açúcar mesmo.

Almoço: Feijão, arroz, frango grelhado e todas as saladas e legumes que puder. Varie bastante, não precisa ficar só no alface.

Lanche da tarde: Ok.

Pré-Treino: 2 bananas (140g)+ mamão+ aveia+granola+extrato de soja+ leite desnatado. Extrato te soja eu recomendo para quem não pode bancar albumina ou whey. É tipo leite de vaca em pó, só que de soja. Nâo é tão caro (dependendo quem produz).

Pós treino:Não repita o almoço. Nesta refeição, coma pão 4 fatias branco+ricota light(tem que ser a light)+ suco Natural de alguma fruta.

Ceia: ovos inteiros+queijo+batata doce (é barata)+ manteiga+brócolis ou couve flor+tomates.

Só uma idéia né.

Postado (editado)

heitorsilveira: sim pode. Se puder fazer uma refeição com Whey+pão branco logo de manhã melhor ainda.

Mas como eu disse, pode usar albumina sim.

Idéia: Faça uma café da manhã legal com frutas (banana E mamão)+ aveia+granola+linhaça+15g albumina+1 copo de iogurte natural integral.

cegonha15:

Desjejum: aumenta a proteína

colação: ok

almoço: reduza o arroz para no máximo 150g. Aumente as saladas, e por "aumente" eu digo, 1 pé de alface se possível.

Lanche e Pré Treino tu corta e faz só 1 refeição entre o horário das duas.

Batida com Leite desnatado+aveia+nescau+2 bananas+3 ovos cozidos.

Pós treino: Não repita refeições. Então no pós treino use Arroz branco+Feijão+queijo cottage (é um queijo mais carinho, mas dá para bancar numa boa e se não comer demais não irá por dinheiro fora). Esta refeição nao precisa de saladas.

Ceia: Batata doce+ovos+carne+todas as saladas que puder comer.

Editado por lourensini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...