Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Perder Musculos

GabrielPD

Posts Recomendados

Opá!

Tava dando uma lida ai e achei algumas coisas mas nao tirou minha duvida...

Vou ficar 2 semanas completamente parado,o que vai definir se vou perder musculo ou nao é a alimentaçao ou a genetica?

O que comer neste periodo?

Vou perder muita musculo,força,resistencia?

Vou engordar?

E o que realmente defini se vou perder mto ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, nao tem o que fazer...

mantém a dieta se possivel, e diminui as kcals que vc supostamente aumentaria nos dias de treino, tipo se existisse um pre e pos treino vc tira eles... a tendencia é vc ir perdendo fome e o gasto calorico diminuir um pouco devido a estar parado, mas nao vai acontecer nada tbm, perde um pouquinho de força e peso, mas logo q vc voltar recupera

Link para o comentário

Cara, mantem a dieta e fica tranquilo, vc ate vai perder um pouco, mas nos temos uma memória muscular, então o que vc perder em 2 meses, em menos de 1 vc recupera, abraço. :)

@edit

vish e semanas, ta loco mano 2 semanas nao perde nada, só nao rateia na dieta, se vc ta treinando a tempo continuamente, vai ser até bom dar uma parada, nem se preocupa :)

Editado por KazU
Link para o comentário

Pior é eu que só vou voltar a treinar em março devido a uma cirurgia de fimose que fiz dia 28 de janeiro, sendo que treinei porcamente em janeiro pois tava sem tempo nenhum. Eu até voltaria antes, mas por causa do carnaval será melhor adiar a volta para março, não to afim de dar dinheiro facil pra academia (varios feriados de carnaval e viagens com familia) e muito menos ser sujeitado a ficar numa academia lotada daquele povão que se ilude achando que vai ficar "trincadaum" pro carnaval.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...