GabrielPD Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:02 Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:02 Opá! Tava dando uma lida ai e achei algumas coisas mas nao tirou minha duvida... Vou ficar 2 semanas completamente parado,o que vai definir se vou perder musculo ou nao é a alimentaçao ou a genetica? O que comer neste periodo? Vou perder muita musculo,força,resistencia? Vou engordar? E o que realmente defini se vou perder mto ou nao?
ManoelX Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:34 Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:34 O que vai determinar, é principalmente a dieta, genetica tem seu papel, mas em suma, a dieta. Músculo provavelmente não vai perder, talvez um pouquinho de força e resistencia. Pode engordar, não vai tá fazendo atividade né, negócio é regrar a dieta.
eduardostz Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:41 Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:41 cara, nao tem o que fazer... mantém a dieta se possivel, e diminui as kcals que vc supostamente aumentaria nos dias de treino, tipo se existisse um pre e pos treino vc tira eles... a tendencia é vc ir perdendo fome e o gasto calorico diminuir um pouco devido a estar parado, mas nao vai acontecer nada tbm, perde um pouquinho de força e peso, mas logo q vc voltar recupera
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:57 Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:57 2 semanas perde pouco se manter dieta 100%
Zaraki Kenpachi Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:02 Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:02 Mantenha Dieta ...........
ManoelX Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:11 Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:11 Cara acho muito difícil perder massa magra em apenas 15 dias, só se o cara zoar muito a dieta, aí sim, mas músculo não evapora não. Perder força e resistência é certeza, mas medidas, acho que não perde não
KazU Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:11 Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:11 (editado) Cara, mantem a dieta e fica tranquilo, vc ate vai perder um pouco, mas nos temos uma memória muscular, então o que vc perder em 2 meses, em menos de 1 vc recupera, abraço. @edit vish e semanas, ta loco mano 2 semanas nao perde nada, só nao rateia na dieta, se vc ta treinando a tempo continuamente, vai ser até bom dar uma parada, nem se preocupa Editado Fevereiro 3, 2012 às 02:13 por KazU
Supinto Postado Fevereiro 3, 2012 às 06:37 Postado Fevereiro 3, 2012 às 06:37 Pior é eu que só vou voltar a treinar em março devido a uma cirurgia de fimose que fiz dia 28 de janeiro, sendo que treinei porcamente em janeiro pois tava sem tempo nenhum. Eu até voltaria antes, mas por causa do carnaval será melhor adiar a volta para março, não to afim de dar dinheiro facil pra academia (varios feriados de carnaval e viagens com familia) e muito menos ser sujeitado a ficar numa academia lotada daquele povão que se ilude achando que vai ficar "trincadaum" pro carnaval.
ManoelX Postado Fevereiro 3, 2012 às 14:53 Postado Fevereiro 3, 2012 às 14:53 Teu pós-operatório de fimose não permite exercícios físicos? Que eu saiba era só punheta que não podia mesmo ahuahu
serginhoo Postado Fevereiro 3, 2012 às 15:12 Postado Fevereiro 3, 2012 às 15:12 eu to a mais de 1 mes sem treina e comendo td quanteh porcaria que me aparece......perdi 5 kg bf nao aumento....mais pra recupa eh mt facil memoria muscular rulle'zzz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora