Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Triceps: executo corretamente os exercicios na polia, mas nao sinto pegando muito, faco dois na polia (corda e barra, ambos puxando para baixo) e haltare na cabeca puxando para cima e supino fechado. Teria como substituir os dois exercicios da polia para algum outro com haltare ou barra?

Panturrilha: nao tem maquina de panturrilha e eu nao tenho equilibro para ficar de pe e executar o exercico com haltares nao mão, e mesmo sentado com haltares no joelho fica dificil, dicas?

Obrigado turma,

Abraco e bons treinos..

Publicidade

Postado

no triceps vc deveria retirar 1 exercicio, para musculos pequenos vc deve utilizar 3 exercicios, e para parturrilha na sua academia não tem leg press n?? da de fazer pantu nele tranquilo, hack squat tambem (maquina hack) pois n precisa do equilibrio .. flw

Postado

nao tem leg press nem hack squat.. esse é o problema.. :s eu to fazendo na maquina de peito, mas nao tem nenhum suporte.. sabe quando voce empurra com o pe, e comeca o exercicio pra peito? eu to fazendo nessa pequena alavanca de empurrar... mas nao é mt eficiente nao...

pensava que era o biceps 3 so, mas entao eu faco o supino fechado, haltare no pote e qual o outro?

vlw por enquanto!

Postado

Estranho à academia não ter os equipamentos assinalados a acima! Minha sequência de tríceps para segunda-feira: {3x8 todos} Tríceps testa, tríceps corda, tríceps afundo. Tríceps na quinta-feira:{3x8 tudo} Tríceps testa, tríceps coice, tríceps com barra (polia). Tenta a mesma série ae.. vlw.

Visitante usuario_deletado17
Postado

faz uma

paralelas

testa

rosca francesa

Panturrilha sobe num degrau ou em anilhas bota a mão na parede a outra vc segura um haltere e manda bala

Postado

è duro... tem apenas um equipamento para perna, que da pra fazer frente e depois gluteus.. :( Ai tenho que mandar um agachamento e outro exercicio com haltares para tentar concertar.

vou tentar essa da parede, parece ser uma boa ideia!

Paralelas nao sei se consigo fazer 3 series, mas vou tentar o testa amanha no treino de triceps e peito...

Obrigado pela ajuda ai pessoal :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...