Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho um grande problema, tenho "biceps auto", dá um enorme espaço entre o antebraço e o biceps, me falaram que existe alguns exercicio que ajudam e outros que prejudicam, alguem aê pode me falar os que ajudam a abaixar??

GG

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... formato de biceps é mais genético do que treino

E pelo q entendi vc tem o biceps bem com "pico" o q é bom, a maioria das pessoas quer assim

Mas ele é curto no caso.

Com mais volume isso melhora, ou seja, faça ele crescer '-'

Postado (editado)

Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço.

Editado por KazU
Postado

Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço.

o meu é assim tb, é mais dificil ver ele hahha

é genético, n da pra mudar, apenas pra hipertrofiar no mesmo formato

Visitante usuario_deletado17
Postado

igual o meu...

largo, mas sem pico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...