Postado 2/02/2012 às 22:56 02/2, 2012 Estou montando um treino focado nos braços, dai coloquei treino de braços segunda e sexta, dai um brother me disse pra em vez de malhar braços segunda e sexta, pra malhar so biceps na segunda e so triceps na sexta, sei que não se pode malhar braços mais q 2x na semana, mas uma so acho q é pouco pra quem quer focar neles, não seria :? O que voces acham ? malhar 2x na semana, sendo biceps e tricpes segunda e sexta, ou malhar somente biceps na segunda e somente triceps na sexta ? o que voces fariam se quisessem focar nos braços ? vejam abaixo como esta meu treino Idade:18 Altura:1,64 Peso:65 Objetivo do treino: CRESCER SOMENTE BRAÇOS Número de repetições: 10,8 e 6 Número de séries: 3 E ai galera, blz ? É o seguinte, meu objetivo é manter minhas costas e meu peito do tamanho que ta, quero q cresça somente BRAÇOS, dai eu tava na duvida de quais exercícios utilizar somente para manter o que ja tenho(PEITO E COSTAS), vejam abaixo como esta meu treino... quais exercicios seriam ideais para SOMENTE MANTER o tamanho do PEITO e das COSTAS ? Series: 3 Repetições: 10,8 e 6 SEGUNDA-FEIRA Rosca direta Rosca scoot Rosca Inclinado Triceps testa Triceps pulley Triceps francês -------------------------- TERÇA-FEIRA Cadeira extensora Leg inclinado Mesa flexora Agachamento Panturrilha sentado Abdominal prancha= 4 x 20 Abdominal supra= 4 x 20 -------------------------------------- QUARTA-FEIRA Desenvolvimento atrás c/ barra Elevação lateral Remada alta Encolhimento com anilhas -------------------------------------------- QUINTA-FEIRA Somente 2 series 10 e 8 repetições p/ peito Supino reto= Supino inclinado Somente 2 series 10 e 8 repetições p/ costas Pulley frente Pulley costas ---------------------------- SEXTA-FEIRA Triceps testa Triceps pulley Triceps francês Rosca direta Rosca scoot Rosca Inclinado Conto com a colaboração de todos Mto obrigado , abraços
Postado 2/02/2012 às 23:08 02/2, 2012 Se o objetivo é manter e crescer mais especificamente os braços, faria ABC A - Peito/Costas B - Perna/Ombro/Abd C - Braços -> biceps,tríceps,antebraço. minha opinião.abraços
Postado 2/02/2012 às 23:22 02/2, 2012 Autor Se o objetivo é manter e crescer mais especificamente os braços, faria ABC A - Peito/Costas B - Perna/Ombro/Abd C - Braços -> biceps,tríceps,antebraço. minha opinião.abraços Ok, quais exercicios voce recomendaria para somente manter as costas ? eu tava pensando assim, veja abaixo QUINTA-FEIRA Somente 2 series 10 e 8 repetições p/ peito Supino reto= Supino inclinado Somente 2 series 10 e 8 repetições p/ costas Pulley frente Pulley costas O q vc acha ? Abraços
Postado 2/02/2012 às 23:28 02/2, 2012 Treino A Supino Reto Barra Supino Inclinado Halteres Fly ou CrossOver Puxada Nuca Remada Curvada Puxada Frente Repetições mano faz um bom tempo que não conto, faço até falhar uhauhahua abços
Postado 2/02/2012 às 23:52 02/2, 2012 Uma coisa que da bastante volume no braço que voce esta esquecendo é braquial, ele bem desenvolvido meio que "empurra" o biceps e o triceps pra fora dando uma impressão de maior volume no braço, acho que rolava em um dos dias fazer alguma coisa tipo rosca martelo com altas cargas e baixas reps, scott, e rosca direta.
Postado 3/02/2012 às 00:13 02/3, 2012 Cara tá bom que vc quer somente crescer braços... Mas sinceramente o que mais ajuda no crescimento dos braços é o trabalho com os grandes peito\costas Podia fazer ele 2x e o resto 1x
Postado 3/02/2012 às 00:20 02/3, 2012 Autor Uma coisa que da bastante volume no braço que voce esta esquecendo é braquial, ele bem desenvolvido meio que "empurra" o biceps e o triceps pra fora dando uma impressão de maior volume no braço, acho que rolava em um dos dias fazer alguma coisa tipo rosca martelo com altas cargas e baixas reps, scott, e rosca direta. Scoot e rosca direta ja faço, rosca martelo alternada ja fiz, troquei ele pelo alternado no banco inclinado abraço
Crie uma conta ou entre para comentar