Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m

Peso: 67kg

Objetivo da dieta: Hipertrofia

tabelamh.jpg

Estou pensando em mudar Hipercalorico por Malto, pois minha dieta esta com muita proteina.

No Pós-treino sempre dou uma variada, entre frango,carne vermelha, peixe. Porem sempre tem um desses.

Sempre vejo nos topicos que o exedente tem que ser no minimo 500g, então queria alguma sujestão de gorduras boas, pois ja tem 7g por kg de carbo.

Desde de já, agradeço valeu.

Publicidade

Postado

Na real tua dieta é a primeira que eu vejo que não tem excesso de proteína.

Desjejum: Tira o azeite extravirgem e coloca leite integral ao invés do Desnatado.

Pré-Treino: ok

Pós Treino: Muito carboidrato... Retire 1 das opções:

Mel com hipercalórico

Macarrão

Lanche 15: Aparentemente tu vive de hipercalórico e Mel. Dá para botar comida diferente nestas refeições.

Lanche 18:30 Mesma coisa que acima.

20:30 3 fatias de pão integral não é necessário. Troque 1 delas por leite integral.

23:00 e 23:30

Não precisa fazer 2 refeições com 30 minutos de intervalo. Essa dieta já tem refeição DEMAIS. No lugar das 2, faça 1 refeição só.

cada banana tem em média 70g, a não ser que você pese as 50g, acho que vai errar as porções sempre.

Procre variar as frutas. Acrescente boas quantidades de verduras e legumes na dieta. Se puder comer brócolis ou Couve Flor todo dia: coma.

Postado (editado)

Lourensini fico granto pelas dicas.

- Nareal é leite semi-desnatado, ou seria melhor integral mesmo? e a gordura do leite é boa?, pelo oque eu andei lendo não são boas. Então eu tiro o azeite extra virgem ou só mudo de refeição?

- eu tomo mel... me corrija se eu estiver errado o ig dele é grande então libera bastante insolina?. Por isso tomo no Pós treino e quando acordo.

-as duas refeições 15 e 18 são iguais por causa que eu trabalho das 16 hrs as 22 hrs. Por isso tambem não tem como tomar leite na refeição das 20:30, unica refeição que eu poderia mudar é das 15 hrs poderia jogar um sanduba. Ja ajudaria?

-Verduras "alface e tomate" só como quando tem mais geralmente tem "nas refeições Pós-treino e na das 23 hrs" , e tomo todo dia multivitaminico e 1 laranja junto com essas refeições tambem. Couve flor e brocolis seriam melhor que alface e tomate?

Se poder me tirar mais essas duvidas fico grato. Mas ja me tirou algumas duvidas valeu.

Editado por tiagoth12
Postado

Use o leite integral pois tu precisa de gordura. é uma fonte barata e o corpo também precisa de gordura saturada. El não é o monstro que pregam. O ácido butírico e cáprico do leite de vaca tem propriedades anti-bacterianas, por exemplo.

Quanto ao mel, o IG dele é médio. Acho válido em 1~2 refeições, mas ficar repetindo é perda de tempo.

Pode fazer uma refeição maior às 15, uma bem leve às 20:00 e caprichar na ceia depois. Não te extressa muito com comer bem no trabalho.

Quanto às verduras, não tem essa de ma ser melhor que a outra. E eu não sei o que exatamente cada uma tem, por isso te digo para variar, pois é o melhor caminho.

Postado

tabelaqg.jpg

Então fico muito grato pela ajuda Lourensini, ja estava tento ganho de massa com aquela dieta, agora tinha duvida se era gordura ou massa magra.

Agora vou fazer teste com essa dieta nova.

Com sua ajuda cheguei nesse resultado. Resolvi mudar hipercalorico por malto no pós-treino e joga um amendoim na refeição de 20:30

valeu parçeiro, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...